A Orc e o Demonio amigos?

2 0 0
                                        


16/09/2025

19:00


A Cidade de Valhalla tinha o céu com um azul-escuro, predios enormes, tinha nenhuma casa sem acabamento e claro raças de Orcs, Humanos, Anjos e Demonios coenxistindo. Em uma faculdade com uma estrutura de concreto com cor preto e cinza, cercas de metal azul-escuro, grama bem cortada e bateu o sinal. Os gigantes orcs saindo junto de belos anjos, humanos e claro temidos demonio.


Especialmente um demonio de uma familia especifica, o demonio chamado Lucas Artois da familia Artois que são mercenarios temidos com 100% de sucesso nas missoes, mas isso é ruim para Lucas que não tem nenhum amigo por isso e uma solidão na alma dele.

O Lucas tinha cabelo cortado nos lados e em cima bagunçado levemente para frente, olhos dourados, uma marca de sombra no rosto que passa no pescoço que vai ate as maos, os ombros largos com um peitoral muscoloso, as costas em V e as pernas musculosas, eles vestia uma camisa social preta com as mangas dobradas, calça social e sapatos socias de mesma cor que a camisa.

Ele andava de um jeito calmo, mas atento a qualquer movimento estranho e as vezes olhava em direção de alguns demonios conversando, entretanto sentia uma certa insegurança.


Ele passava por Orcs de mais de 2 metros bem mais musculosos com dentes caninos maiores que o normal. Anjos com auréola e asas de diferentes tamanhos caminhando lado a lado com Humanos na qual andavam confiantes. Até mesmo Demonios que tinham a mesma marcas abriam espaço para o Artois passar.


"Ah que saco"


Era isso que passava na mente dele e fazia repensar se a escolha da psicologa dele foi certar de mandar ele para uma faculdade de artes na tentativa de fazer amigos, entao perto da entrada Lucas viu uma orc de uns 2,20 na analise dele, a pele verde, os dentes caninos pequeno para idade, o cabelo longo preto, um olho vermelho e o outro era cego, o nariz torto, na mão esquerda ela nao tinha o dedo mendinho e vestia um avental branco por cima de uma camisa de couro, short tambem de couro e chinelo rosa. Ela segurava uma bandeja de doces na qual tinham cheiro delicioso e sorria para todos que pessavam.


— DOCES QUENTINHOS, SAO UMA DELICIA. A voz da orc saindo mais como anasalada


Alguns olhavam para ela e seguia, outros esbarravam nela por querer quase derrubando, mas a orc não ligava e pedia desculpas , tinha alguns que ria do jeito na qual ela falava e ela ficava um pouco sem graça, mas sorria logo depois enquanto dizia "Tenho que ser forte"


O Lucas sente dó talves por conta de que ele se aproximou dela e apontou para os doces.


— São de que?. Lucas com umz voz neutra


A Orc se animada e dar minis saltos enquanto falava com empolgação — Chocolate com mel, eu que fiz


O Artois tira uma nota de cem reais do bolso e coloca na bandeja da orc, depois ele pega um doce e começa a andar para fora da faculdade, Lucas caminha em uma rua movimentada ja que era perto do centro tinha varias lojas abertas tipo de doces e o cheiro das lojas eram diversos indo de algo apimentado ate algo doce, roupas, algumas sex-shop e entre outras. No meio do caminho ele percebeu um mini terremoto e todos olhando para tras, ele se vira e vê a orc correndo ate ele com a bandeja.

O Jovem Demonio SolitarioStories to obsess over. Discover now