Capítulo 1 - Corre do dia ao dia

13 2 0
                                        

O meu relógio tocou cinco e meia da manhã, me fazendo quase dar um salto na cama. Não por disciplina, mas porque precisava. Eu estava quase desistindo e voltando a dormir quando vi qual serviço eu faria,  sorri. De todos os bicos que já fiz, meu favorito era o de degustação.

— Ok. — murmurei, mais animada. — Aí eu vi vantagem.

Tomei café da manhã, feliz, me arrumei para ficar linda. O que não foi difícil. Eu era bem bonita, com cabelos castanhos brilhantes, olhos verdes e um nariz perfeito.

Passei o batom, coloquei um tênis confortável e saí de casa. O trampo era perto da minha casa. Nem precisava de ônibus. Cumprimentei os vizinhos que lavavam a calçada e atravessei a rua. Entrei no shopping faltando vinte minutos.

Chegar até quinze minutos antes era a chave para mostrar presença e ser chamada de novo. Isso ajudava bastante e fazia com que meu problema de trocar algumas letras fosse ignorado pelo gerente.

— Chegou cedo. — ele comentou, olhando o relógio com um sorriso de canto. — Se mandar bem hoje, amanhã eu tenho um job ainda melhor pra você.


- Vou arrasar. - eu disse,confiante. 


Holofote no freelaWhere stories live. Discover now