Capítulo 24

3.7K 221 2
                                    

Nossa pra quem será o presente que o Castiel trouxe? Vi a cara da Rebeca, sorridente e logo pensei, claro, é pra ela. Sem falar que pra ele eu não passo da irmã do amigo dele.

Castiel: O presente que eu vou dá é para a.... - exitou um pouco e depois falou. -pra Lucy. -me deu vontade de chorar, não sei porque mais deu, acho que é efeito do álcool, tenho que me deitar, estou me sentindo tonta já. Ele me abraçou e olhei o presente, era um colar com o nome "I♡u". Lindo, mas por que isso é tão importante pra mim? Eu num havia prometido que iria esquecê-lo. E por que estou aqui? Feliz porque ele me deu um presente? Sendo que também dei um a ele. Nessa hora comecei a pensar em tudo que tinha acontecido comigo nesses últimos tempos. Primeiro engravidei e perdi e depois meu "amigo" tenta me estrupar.. Nossa é demais pra mim.

Dei um jeito de morgar a festa e todos foram embora, bêbados e felizes e eu aqui, pior do que nunca. Os últimos a saírem foram o Castiel e a Rebeca.
Pensei de verdade que ele iria ficar e conversar comigo, como tinha dito que faria. Mas infelizmente não foi assim.
Subi e fui tomar um banho de banheira, pra relaxar meu corpo e minha mente, ja que estavam ambos perturbados, com tudo que estava me acontecendo.

Estava na banheira com os olhos fechados quando ouço barulhos de alguém entrando no meu quarto.

Eu: Lys! Lys! -digo, mas ninguém responde, quando estou me levantando pra ir ver quem é, vejo que é Castiel. - Por que não respondeu?
Castiel: Por que não sou o Lys.. -sorri.
Eu: O que está fazendo aqui? -pergunto.
Castiel: Eu disse que iríamos conversar, Lucy. Sei que você não está bem.. - nossa ele ta se importando verdadeiramente comigo?
Eu: Tudo bem, mas.. Me espere lá fora, por favor. - Apontei pra porta.
Castiel: Certo.-sorriu.

Terminei meu banho, me visto e desço cambaleando até a cozinha para pegar água. Castiel me dá a água e me ajuda a subir as escadas.
Chegamos no meu quarto e Castiel quebra o silêncio.
Castiel: Você pode me contar na hora que quiser. -fala.
Eu: Ele disse que queria ir ao banheiro, como eu já te disse. Ele já tinha arquitetado tudo, disse que o banheiro lá de baixo estava ocupado e eu o trouxe para o meu. -algumas lágrimas começam a descer, a medida que vou lembrando do que aconteceu. - daí ele começou a me alisar e me agarrar, eu fiquei muito nervosa, ainda posso sentir ele aqui, tentando... -faço uma pausa e choro mais ainda. -tentando me ter.. Foi horrível Castiel, foi pior do que tudo.. -Castiel me analisa, mas não sei no que ele deve está pensando. Até que ele me abraça, um abraço diferente de todos os outros abraços, esse abraço é carinhoso, me arrisco a dizer que existe um pouco de sentimento nele. Eu o abraço sem dizer mais nada. Ele me deita na cama e me cobre e deita ao meu lado e eu pego no sono.

Acordo com muita dor de cabeça, olho ao meu lado e vejo Castiel, dormindo, sem camisa e de calça. Pensei que ele tinha ido para casa dele ontem, me sinto aliviada por ele não ter ido. Me deito e durmo mais um pouco.

Levanto sem acordá-lo, tomo um banho, visto uma roupa qualquer e desço. Vejo lá embaixo o Lys tomando café.
Lys: Bom dia! -diz sorridente. -Mais tarde vou trazer uma pessoa aqui.
Eu: Certo Lys, mas me diz, quem é? -perguntei curiosa.
Lys: Digamos que uma namorada.
Eu : Sério Lys? Por que não me disse antes, que estava namorando de novo? -sorri.
Lys: Estava esperando que desse certo antes. -sorriu envergonhado. -E você e o Castiel?
Eu: Não existe eu e o Castiel. -falei séria.
Lys: Eu vi. -ficou me olhando.
Eu: Eu estava triste e ele resolveu mostrar seu lado bom, só isso. Sem falar que ontem, ambos viemos acompanhados.. E não quero mais falar disso.

O Lys ficou calado o resto da refeição e eu também, Castiel ainda estava lá no meu quarto por sinal. Não sei mais o que fazer, isso é muito complicado pra mim. Estava perdida nos meus pensamentos quando escuto o meu celular tocar.

O melhor amigo do meu irmãoOnde as histórias ganham vida. Descobre agora