Relaxa Becca!

2.9K 205 20
                                    

A cantoria de ontem a noite foi uma ótima demonstração do que estaria por vir. Aubrey disse que perdemos o nosso som e que precisamos recupera-lo, e levando em conta que uma de nós foi queimada na última apresentação, alguma coisa precisamos mudar.

Iríamos nos encontrar com a Aubrey bem cedo para começarmos a "encontrar o nosso som". Sai da cabana logo atrás de Chloe.

- Então, o que faremos agora?

- Não tenho ideia. Aubrey é que vai nos guiar. Mas desde que estejamos juntas, ela pode nos mandar fazer qualquer coisa.

- Se qualquer coisa for algo parecido com todas nós cantando para que uma se alivie do lado de fora, eu passo...

Rimos. Chloe sempre está comigo. Quando Aubrey ainda não tinha se formado, ela sempre me defendeu e me colocou a frente das Bellas. Nossa amizade era de fato muito forte.

Seguimos em direção a um local aberto com algumas árvores onde Aubrey estava. Nos colocamos em fileira em quanto ela começava a falar. Praticamente nos xingava e dizia como estávamos péssimas, e Chloe prestava bastante atenção. Quando olhei para ela, ela retribuiu o olhar.

- Ainda parece tensa. A proposta da massagem ainda está de pé!

Soltei um leve sorriso.

- Talvez mais tarde.

Começamos a cantar e fizemos exercícios todas juntas. De certo modo foi divertido mas nada daquilo parecia com as Bellas de agora. Demos uma pausa para o almoço.

Coloquei minha comida antes de todos mas junto de Chloe e nos sentamos em uma mesa do lado de fora. Ela a minha esquerda.

- Não parece muito feliz.

- É porque não estou! - respondi

- E porque não está?

- É tudo isso. Não sei explicar.

- Você precisa relaxar. - Chloe empurrou seu prato para frente e se virou, colocando uma perna de cada lado do banco. Senti suas mãos em meus ombros.

- Vamos, é só uma massagem! Relaxa Becca!

Fiquei parada por alguns segundos e então me sentei da mesma maneira que ela. Chloe nunca tinha feito massagem em mim. Não sabia que ela tinha esse dom também. Sentia seus dedos em meu pescoço em quanto estavam também em meu ombro, com movimentos leves me fazendo relaxar. De repente as mãos de Chloe deslizam para frente e caem sobre meus seios. Estão penduradas pelo meu ombro e sua cabeça está em cima da minha. Coloco minhas mãos em seus braços.

- Você precisava!

- Obrigada!

We are BechloeOnde histórias criam vida. Descubra agora