Prólogo

13.3K 449 39
                                    

"Príncipes e princesas existem, contos de fadas não."

Fênix é, um pássaro lendário da mitologia grega, que morria, e depois de algum tempo renascia das próprias cinzas. O pássaro fênix, antes de morrer entrava em combustão para depois renascer.

Para os gregos, a ave de fogo vivia durante muito tempo além de possuir uma força imensa, o que colabora sua simbologia da longevidade e da força

Para os egípcios, a fênix é um símbolo das revoluções solares e, por isso, está associada a cidade de Heliópolis, palavra que do grego significa. "A cidade do sol."

*****

Máscaras, será que podemos identificar cada uma? Cada pessoa que está atrás dela, aparenta ser quem é realmente?

Thiago Vilela delegado da cidade de Guarda-Portugal está mais que apaixonado pela sua namorada Aprill Payne diretora do mais renomado hospital da cidade em apenas alguns meses de namoro eles já esperam seu primeiro filho, mais para o bebê deles chegar ao mundo muita coisa ainda tem de ser esclarecida.

Quando sua irmã chega a Portugal depois de fugir de casa ele se vê em uma encruzilhada, em mistérios, descobertas, tensão. Ele descobre que nada daquilo que ele acreditava ser é realmente sua família esconde segredos antes mesmo dele se quer sonhar vim ao mundo... sua irmã Fernanda se apaixona pelo Paul, um cirurgião neurologista que também esconde um segredo que ninguém poderia imaginar, ele é pai da Rosely uma bebê recém nascida fruto de uma noite de amor sem muito futuro, ele se apaixona pela fernanda e entram em um amor tão incondicional que faz cada um repensar a sua vida. É possível tanta tragédia acontecer em apenas uma família? E se depois de tudo isso você descobrisse que toda a sua vida foi uma mentira?

Não é necessário ser de sangue para se amar de verdade, o amor é tão grande que renasce das cinzas como a Fênix, naquele momento em que você acha que jamais ira acontecer algo. A tragédia do amor é inevitável.

"Eu sei que é injusto. Mas há um modo natural das coisas acontecerem, elas simplesmente tem de acontecer, é uma reação em cadeia, se não acontecer como deve acontecer, há um desequilíbrio."

-Dean Winchester

O amor pode renasce das cinzas como a fênix.



---------♥______

©Copyright 2015. All rights reserved. To @JessicaS2Dias.

Livro 2 sequência do livro
"O Pediatra".

Votem e comentem bastante.

Fênix - Livro Em Revisão!Onde as histórias ganham vida. Descobre agora