Capitulo 4 - Leitura ereta

146 15 2
                                    

Depois de um dia cheio Eduardo caminhava para academia em que começará a frequentar, já havia uma semana em que tinha acontecido o primeiro encontro com o seu cliente, já estava chegando a data para apresentação do projeto e visitar o consultório para começar a concluir o seu primeiro projeto. Mas fora o encontro com o cliente tinha trombado novamente com aquele garoto que estranhamente era muito amigável com ele.

O livro que havia comprado naquela data ainda estava em sua mesa de centro sem nem ao menos ter sido folheado. Decidira que após o seu treino começaria a lê-lo para que assim pudesse distrair a sua mente já que o seu projeto estava no fim.

Até mesmo na academia onde todos estavam exibindo o corpo Eduardo conseguia chamar atenção, alguns o encaravam pois era o estranho da cidade, outras pessoas o olhavam pelo fato de ser muito bonito. Na roupa que usava deixava parte da sua tatuagem a mostra onde chamava mais atenção para si.

Mesmo tentando se concentrar na nos exercícios que fazia Eduardo não parava de pensar naquele garoto, sempre que deixava sua mente vagar ela o levava direto para o sorriso que aquele garoto dava quando o viu.

Estranhamente Eduardo se deparou com uma preocupação com o Daniel, ele havia desaparecido no shopping e não o encontrou mais, não tinha entendido o que havia acontecido naquele dia mas estava com vontade de encontra-lo novamente e perguntar se estava bem.

Chegando em casa Eduardo tirava a roupa deixando tudo já dentro da máquina de lavar, andando pela casa completamente nu foi para o banheiro para tomar um banho quente e relaxar o corpo após a musculação.

Deixando a agua cair em seu corpo Eduardo pensa nas coisas que ainda precisava fazer nas próximas semanas, sentia falta dos colegas, familiares e momentos que viveu Eduardo decide que fara com que sua vida naquela cidade seria melhor.

Saiu do banho e vestiu seu short que gostava de usar para dormir e foi para cozinha preparar algo para matar a fome que sentia. Terminando de lavar as louças que usará no jantar foi para o seu quarto com o seu novo livro decidido a ler e descobrir do que se tratava aquela capa.

Com o livro em mãos Eduardo olhava a capa onde se lia O Segredo de uma Paixão e a curiosidade começa a aflorar, dando inicio a leitura Eduardo começou a ficar cada vez mais curioso, o livro falava sobre dois casais que foram para uma colônia de férias, não era o tipo de livro que tinha o costume de ler, livro romântico não era o tipo que gostava. Mas por algum motivo aquele livro estava chamando a sua atenção.

Até o quarto capitulo tudo estava indo muito bem, casais se amando e tudo mais, porem em um certo momento algumas coisas no livro começou a despertar a desconfiança de Eduardo que não deixou de ler.

Cenas de sexo começaram a surgir no livro entre os casais, Eduardo se sentiu desconfortável lendo aquele tipo de coisa, mas não era nada de demais já tinha visto vários filmes pornôs sozinho e nunca teve vergonha disso, ler sobre sexo não seria nada de demais.

Eduardo se assustou quando percebeu o que estava acontecendo no livro, aquela história era gay e ele não sabia. Não esperava ler sobre esse tipo de assunto, estranhamente se interessou pela história que estava se desenrolando de uma forma agradável.

Entre um capitulo e outro Eduardo começou a sentir o seu membro se enrijecer quando o autor descrevia o corpo dos personagens e melhor ainda quando em algum momento um dos personagens se masturbava no banheiro. Eduardo estava apresentando reações interessantes e agradáveis seu pênis rígido dentro de seu short largo fazia com que até mesmo a coberta se levanta-se com o tal volume que formava.

Não conseguia parar de ler aquela historia até que chegou em um capitulo muito interessante:

"Como relaxar, sabendo que tinha um pênis enorme e grosso invadindo um buraco muito pequeno, mas agora que já tinha começado iria até o fim. Respirando bem fundo foi sentindo o membro entrando lentamente. Junior em um só movimento enfia tudo de uma só vez fazendo com que Victor solte um urro de dor. Dor aquela que foi substituída por prazer assim que ele voltar a fazer movimento suaves dentro dele."

Enquanto lia Eduardo sentia que algo acontecia em seu short, quando olhou era um pré-gozo que saia de seu pênis, com isso deixou seu livro de lado e resolveu dormir, era muita informação de uma só vez aquele livro. E nem mesmo entendia o porquê continuava a ler aquilo.

" Livro mais estranho, coisa de viadinho. Por que aqueles filhos da puta falaram que eu ia gostar disso. Tão me estranhando. E aquele Daniel deve tá achando agora que eu sou gay."

Eduardo estava com muita raiva por ter começado a ler aquele livro, se sentia mal por terem colocado a sua sexualidade em prova sem ele saber, acabou se deixando levar pelo sono que sentia e caiu no sono ainda com o seu pênis ereto e com a lembrança do que lia no livro.

Revirando na cama de madrugada Eduardo começava a entrar em um sonho diferente de todos os outros que já tivera.


Olá meus amores, sei que muitos querem minha cabeça em uma bandeja de prata por causa da demora em postar um capitulo, mas estou com alguns probleminhas pessoais que me atrasaram e atrapalharam minhas ideias.

Fora que o meu Wi-fi é meio temperamental e funciona quando bem entende.

Mas espero que gostem deste capitulo e prometo para vocês que postarei mais vezes durante essa semana.

Não se esqueçam de Votar e Comentar para que eu saiba se vocês estão gostando.

Forte abraço e até daqui a pouquinho.

Até o Outono (Romance Gay)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora