We've updated our Content Guidelines.
Review the latest guidelines to keep sharing stories safely.

Que sentimento, estranho?...

33 3 4
                                        

Apenas mais uma sexta-feira normal, pelo menos era o que eu achava.
 
  Hoje fui a escola, como faço todos os dias, mas senti algo estranho e não sabia o porquê:
– Ei Heliel, você não sabe o que aconteceu! - Pedro chegou animado me contando.
– O que? - Respondi
– Você lembra da Samira? - Ele perguntou, mas era óbvio que eu lembrava, ele só falava dessa garota o dia todo, nunca fui muito com a cara dela.
– Lembro sim!
– Eu descobri que ela também gosta de mim, vou pedir ela em namoro, o que acha?
– O QUE?
– Que foi cara?
– Ah, nada, parabéns cara, pede, espero que ela aceite! - Eu respondi, mas, por que esse sentimento? Eu deveria estar feliz por ele, não? Ele é meu amigo, mas por que eu estou assim? O que tem de errado comigo?
– Heliel? - Ele me olhou e encostou no meu braço, senti meu corpo arrepiar.
– Ah, oi, desculpa, acho que me distraí um pouco. - Falei dando uma risadinha.
– Novidade, mas me ajuda aqui, como você acha que eu peço ela em namoro? Será que eu levo rosas ou algum presente? - Ah, ele ainda está nessa?
– Deveria dar uma bomba pra explodir ela de uma vez. - falei baixo
– Oi?
– Isso, leva rosas, ela deve gostar. - Falei disfarçadamente.
– Tá bom, então vai ser isso, obrigado cara, vamos subir agora já que bateu o sinal.
– Vamo.

  Eu não acredito que essa Samira também gosta dele, por que ele gosta dela? Quer dizer, não tem problemas afinal eu sou amigo dele e deveria estar feliz né? Talvez em devesse pesquisar o que é isso que está acontecendo comigo, será que estou passando mal?

  Quando cheguei em casa, a primeira coisa que fiz foi pegar o celular da minha mãe e pesquisar o que havia comigo:
– APAIXONADO?
– Filho, o que aconteceu, por que está gritando? - Minha mãe me perguntou.
– N-nada mãe, desculpa, pode pagar seu celular.
Não, não pode ser, não faz sentido, eu não posso estar apaixonado, ainda mais por um garoto? Algo deve estar errado, eu estou passando mal, com certeza, talvez eu devesse perguntar alguma pessoa sobre isso? Nah, melhor não, com certeza vão me julgar, acho que eu vou apenas tentar esquecer isso e fingir que nada aconteceu, eu posso até estar "apaixonado", mas se eu esquecer esse sentimento jaja ele some ?

★ 𝑡𝑟𝑒𝑠 𝑑𝑖𝑎𝑠 𝑑𝑒𝑝𝑜𝑖𝑠 ★

  Por que esse sentimento não passou ainda? Já se passaram três dias, e acho que só piorou, eu estou morrendo de raiva (ciúmes), hoje é o dia em que ele a aquela tal de Samira vão sair pra comer, e ele vai pedir ela em namoro, que raiva dessa garota, talvez eu deveria só aceitar que ele não gosta de mim e então eu não vou mais está apaixonado nele, né?
– HELIEL, HOJE É O DIA!! - Pedro falou.
– Uau, que legal cara, vai lá...
– Tá tudo bem com você? Você parece meio murcho esses dias.
– Não, tá tudo bem, é impressão sua, vai logo se não você vai se atrasar.
– Tá bom, amanhã eu te conto tudo, espero que dê tudo certo!! - Espero que não dê nada certo, que ódio, por que ela e não eu? Calma, por que eu estou assim, esquece esquece, eu deveria começar a esquecer isso, talvez tentar gosta de outra pessoa, ou melhor, outra garota.

★ um dia depois ★

  É hoje, será que a Samira aceitou namorar com ele? Espero que não:
– Eai cara, como foi ontem? - perguntei.
– Consegui pedir ela em namoro.
– E o que ela respondeu? - Não, por favor, diga não.
– Ela aceitou, estou muito feliz!! - Não, não pode ser, por que?
– Ah, parabéns cara, felicidades pra vocês aí.
– Valeu irmão! - IRMÃO? Senti como uma facada no peito, então é isso que nós somos, apenas irmãos... Mas está ótimo né? O que eu esperava, que ele me puxasse, me chamasse de amor e me beijasse? Na verdade isso seria muito bom, mas nunca vai acontecer, ainda mais agora que ele começou a namorar, na verdade, não que eu tivesse chance antes, já que ele é uma das pessoas mais homofóbicas que eu conheço.
– E ela, gostou das rosas? - Perguntei pra me distrair um pouco.
– Bom, acho que sim! - Que pena.
– Que bom! Espero que dê tudo certo com vocês...
– Obrigado cara, agora vou ir lá com ela, depois nós conversamos.
– Mas- Ah, ele já foi. Acho que não seremos tão próximos assim mais, agora ele só vai ficar com ela. Mais que droga, o único momento que eu poderia ver ele foi estragado por essa piriguete. Eu queria muito ter alguém em quem eu pudesse contar isso, mas é meio difícil já que todos iram me julgar, ainda mais eu, filho da pastora gostando de um garoto? Sem chance de alguém saber disso.

  Eu esperei por mais um tempo, mas Pedro só voltou pra conversar comigo depois do recreio para voltarmos para a sala, eu queria segurar suas mãos, mas logo meus pensamentos foram cortados:
– Heliel? Me responde.
– P-perdão, o que você disse?
– Cara, eu tô falando, você anda muito distraído, o que tá acontecendo, tá pensando em uma das meninas?
– É, é isso, desculpa, o que você me disse?
– Eu perguntei se você acha que eu deveria comprar esse colar pra Samira? - Samira, denovo. Ele me mostrou a foto de um colar que quando coloca o olho em um lugarzinho dá para ver escrito "eu te amo" eu várias línguas.
– Nossa, que legal.
– Foda né? Eu compro ou não? - Compra pra mim, não pra ela.
– Compra, ela vai amar.
– Beleza, cara, espero que ela goste mesmo. - Se você me desse esse colar não teria essa dúvida, óbvio que eu iria gostar.
– Ela vai gostar, até porque qual menina não gostaria desse colar?
– Real, ela vai gostar. Mas agora, em quem você estava pensando aquela hora em garanhão? - EM VOCÊ PORRA, SERÁ QUE NÃO PERCEBE?
– Ah, eu? Na Sophia...
– Vai dizer que gosta dela? - Não, óbvio que não, por que eu mentiria?
– Não sei, acho que não.
– Eu posso te ajudar!
– Não, não precisa, eu decido e depois te falo.
- Beleza então.

  E então se passou mais um horário, só percebi agora que eu estava encarando ele a aula toda, ai meu Deus, será que ele percebeu? Espero que não, que vergonha, mas é impossível não encarar, ele é tão, tão lindo, não dá pra não notar, esse cabelo meio molhado, provavelmente lavou hoje, esses olhos castanho claro, e essa boca carnuda que eu daria de tudo pra beijar, ah como eu queria pelo menos sentir seu cheiro mais de perto, nessa distância não dá pra sentir muito, mas novamente meus pensamentos foram cortados por uma pessoa, mas dessa vez não era Pedro, então nem dei atenção.
– Heliel e Pedro. - Disse Sophia rindo.
– Um dia vocês ainda vão casar. - Completou Maria rindo mais ainda.
– Sai fora, eu já namoro. - Disse Pedro, rude palavras, com apenas essas três palavras "eu já namoro" fez meu peito doer, por que não troca por "eu te amo" também tem apenas três palavras, que merda.
– Credo, vocês deveriam parar de falar isso. - Eu disse, fingindo que não gostava.
– Então, não pode ter nem amizade mais, a gente é brother. - Disse Pedro. Será que é pedir demais para ele tirar esse brother e colocar amantes? Espero nunca mais ouvir essa palavra saindo da boca dela, se não vou ter um colapso.
– Sei, vocês fingem que não gostam disso, são os famosos "gays homofóbicos" - Falou Sophia rindo demais, mas bem, errada ela não estava né?
– Não viaja em mim não, você que é sapatão e não admite. - Disse Pedro, mas por que ele se incomodava tanto? Será que é tão ruim a possibilidade de ficar comigo?

  Depois de um dia longo, a primeira coisa que fiz quando cheguei em casa foi deitar e imaginar aquele rostinho lindo mas que nunca terei a chance de beija-lo já que ele namora, e também pelo simples fato dele não ser gay, mas e eu, será que eu sou gay?

----------------------------------------------------------

EAI, ESTÃO GOSTANDO?? Pfvr ignorem qualquer erro pois essa é minha primeira história (⁠╥⁠﹏⁠╥⁠)

Between silences and looksStories to obsess over. Discover now