Um Dia de Magia

206 22 2
                                        

O sol da manhã entrava devagar pelo quarto de hotel, pintando as paredes de um dourado suave. George foi o primeiro a acordar, e por um instante ficou apenas deitado, observando o silêncio temporário que reinava antes do caos alegre começar. Ao seu lado, Max dormia profundamente, um braço estendido até a cintura dele, como se, mesmo dormindo, quisesse garantir que George não fosse a lugar algum.

No outro cômodo, já se ouviam murmúrios abafados. Lottie,com certeza já estava acordava,ela estava muito ansiosa, conversava com seus bonequinhos, e Kimi tentava convencê-la de que o Mickey iria gostar mais de vê-los primeiro do que qualquer outra criança. Freddie, por sua vez, emitia aquele chorinho de bebê com fome,um som que George reconheceria até no meio de um estádio lotado.

Ouvindo Freddie resmungar baixinho no berço de viagem. Ele pegou o bebê no colo, que ainda meio sonolento agarrou sua camiseta e fechou os olhos de novo, quentinho contra o peito do pai,o menino ainda estava meio sonolento, com os olhinhos fechados, mas já começava a brincar com a gola da camiseta do pai. George deu um beijo na testa dele e ficou balançando suavemente, andando pelo quarto.

Max só virou de lado, murmurando em holandês qualquer coisa que soava como "mais cinco minutos". Mas não teve jeito: Lottie entrou no quarto pulando, já com as orelhinhas da Minnie na cabeça e com muita energia.

Na cama, Max se remexeu, puxando o travesseiro para cima do rosto.
— Já? — murmurou, com a voz grave e rouca de sono.
— Já. — George respondeu baixinho, rindo. — E ele não vai voltar a dormir, não adianta fingir,daqui a pouco os dois estão entrando aí.

George mal terminou de falar,a porta do quarto ao lado se abriu com um estrondo e Lottie entrou correndo, com o cabelo todo bagunçado, usando o pijama de princesa,pulou na cama.

— Papai! Hoje a gente vai ver várias princesas?— perguntou animada, pulando na cama sem cerimônia.

Max gemeu, mas abriu os olhos, puxando a filha para perto e cobrindo-a com o edredom.
— Bom dia, minha princesa. Já começou a falar antes mesmo de escovar os dentes?
Ela riu alto e respondeu:
— É porque eu sonhei com a Bela!

Nesse momento, Kimi apareceu na porta, arrastando o chinelo no chão e segurando seu celular que tinha o mapa do parque,com um sorriso imenso.

— Tô tão animado,quero ir em várias montanhas russas,mas a gente vai perder tempo. Olha aqui... — Ele mostrou o celular sentando na cama, bem em cima das pernas de Max. — Se a gente não for direto pra Space Mountain, a fila vai ficar enorme.

Max ergueu uma sobrancelha.
— Bom dia pra você também, chefe.
— Não sou chefe — respondeu Kimi,fazendo biquinho. — Só tô planejando.

George piscou para Max, segurando o riso.
— Ele definitivamente puxou a parte controladora de você.

Max fez uma cara ofendida de propósito.
— Eu não sou controlador.

— É sim. — George e Kimi responderam juntos, o que fez Lottie cair na gargalhada.

Depois de alguns minutos de bagunça, George conseguiu fazer Lottie se aquietar para trocar o pijama de princesa por um vestidinho leve.

— Papai, eu quero ir de princesa! — ela protestou.

— Amor, tá calor lá fora. Vamos deixar o vestido de princesa pro jantar com as personagens, combinado? — George disse, amarrando o cabelo dela num rabo de cavalo.

— Mas eu quero que a Bela me reconheça... — murmurou, emburrada.
Max se aproximou,ao lado.
— Se você usar as orelhinhas da Minnie, eu prometo que ela vai saber que você é especial.

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Sep 07 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

𝐍𝐨 𝐑𝐢𝐭𝐦𝐨 𝐝𝐚 𝐂𝐚𝐬𝐚 (𝐑𝐮𝐬𝐬𝐭𝐚𝐩𝐩𝐞𝐧)Where stories live. Discover now