Capítulo 9. Harry

5.9K 726 157
                                    

~Harry~

Hoje o Harry e os outros vão salvar o resto do pessoal que ainda estão presos.

LEIAM AS NOTAS FINAIS, POR FAVOR. É MUITO, MUITO IMPORTANTE.

---------------------------_----------------------------

O cheiro no ar pôs o lobo de Harry em alerta total.

Zayn e os seus homens treinaram e domaram as suas reacções naturais, o que é uma coisa boa, porque a julgar como Harry e os seus homens estavam se sentindo, as reacções naturais dos seus lobos para o perfume daquele lugar era de correr para tão longe e tão rápido quanto podiam.

Os homens de Harry não estavam a fugir, apesar de tudo. Sentia-se imensamente orgulhoso deles. Eles estavam prontos para o trabalho que tinham que fazer, mas obviamente estavam lutando uma batalha interna com os lobos a cada passo.

O cheiro era de morte, doença e fome. Mas, mais do que isso, o lugar fedia a maldade, á intenções sombrias de almas torcidas.

Enquanto os seus homens queriam fugir, o lobo de Harry era o Alfa, destinado a cuidar e proteger aqueles a seu cargo e os que necessitavam de ajuda.

O lobo, ao contrário dos outros queria correr em direcção ao prédio na frente deles, querendo ajudar a quem estivesse a mercê daqueles que cuidavam do lugar.

Queria destruir o prédio e impedir que o mal lá dentro prejudicasse mais alguém e matar os criminosos. Harry tinha um olho no seu relógio, marcando os minutos que passavam. As 23h05, ele fez um movimento no ar com o punho fechado, sinalizando ao seu grupo que a hora planejada havia chegado.

Como um, eles começaram a rastejar furtivamente para frente. Chegando ao ponto de entrada para o seu grupo, Harry fez uma pausa. Colocando o ouvido na porta de metal frio para ouvir qualquer actividade dentro.

Como Liam não teve acesso às câmaras de segurança, ele estavam utilizando a imagem térmica, mas havia sempre uma chance de algo não aparecer porque estava sendo protegido de alguma forma.

Não ouvindo nada, ele abriu a porta e parou de novo, desta vez deixando os aromas de dentro correrem sobre ele.

O cheiro que todos detectaram aumentou dez vezes mais, uma vez que a porta se abriu. O lobo de Harry tremeu por um momento com o fedor de sofrimento flutuando para fora.

Ele dominou os seus sentimentos e liderou o caminho para dentro do prédio, seguido de perto por Ant e os outros dois na sua equipe. Ele estava orgulhoso dos seus homens, que foram capazes de continuar, apesar do que os seus lobos devem estar passando.

Eles seguiram a planta que tinha memorizado a partir do que Liam conseguiu desenterrar e rapidamente fez o seu caminho até as escadas descendo para o subsolo.

Louis havia dito que o porão era onde todos eles eram mantidos, e que tinha sido muito alterado, várias vezes, por isso, uma vez que estivessem no subsolo as plantas seriam tão úteis quanto uma pistola de água. Harry começou a ouvir ruídos das celas dos prisioneiros.

Apesar do seu conhecimento prévio do que aconteceu lá ou talvez por causa dele, os sons tocaram a sua alma como gelo, e ele estremeceu.

Soluços de desespero misturados com gemidos, daqueles com dor. Ele puxou o lobo mais perto da superfície, fortalecendo a sua presença Alfa para acalmar os homens com ele.

Eles começaram a se deslocar por causa da agitação e Harry podia sentir o descontentamento dos seus lobos, mas eles se acalmaram novamente, tranquilizados pelo seu Alfa.

O Segundo Alfa - Larry (Revisando)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora