Lorenzo part.1

132 14 0
                                    

Era um verão, há alguns anos, eu estava preso por um crime que eu não cometi, parece até cliché, mas é a verdade, 5 anos se passaram e a primeira coisa que eu tive vontade foi ir correndo atrás da minha namorada, mas quando vou atrás, descubro, ela estava morta, e eu sofri... do meu jeito, e em meio a minha paranóia eu conheci outro lunático, Ryan, que estava passando por algo parecido, e seu irmão de outra mãe, Stefan, eles não estavam em bons momentos, dividimos histórias, segredos, coisas horrível que fizemos e como nós rimos da cara do universo logo após, ele conheceu Hope que o tornou puro de novo, e ele tentava me tornar puro também, obviamente fracassou, não tenho salvação, e então ele me abandonou, eu estava sozinho, quando vi de novo a matéria da morte da minha namorada, na qual ia pedir em casamento, eu pensei em caçar seu assassino, diziam que ela cometeu suicídio, mas ela não faria algo desse tipo, até que Ryan veio me procurar pedindo um acordo, eu o ajudava a lidar com a Camille, e ele me ajudava a achar o assassino da minha namorada, que caso vocês estejam com curiosidade seu nome era Sara.
Ela tinha a beleza de de Afrodite, e a sabedoria de Atena, mas dentro de si existia uma guerra que nem ares consegue controlar.
Eu aceitei o acordo.
3 meses depois nós voltamos a ser amigos, e ele, perdeu o controle e foi falar descontroladamente (obviamente) com Camille
Enquanto ele perdia seu tempo conseguindo nada, eu procurava uma fraqueza, mas achei algo melhor de fontes confiáveis, e ao abrir os arquivos vi que dentre subornos duas pessoas se encaixavam em fichas de assassinato, um cara anônimo, e o outro... Stefan. E da janela daquele prédio, lá vi, ele é Elena, lanchando, curtindo a vida como se nada houvesse acontecido, eu tentei, pelo fato de ele ser irmão de Ryan, mas eu simplesmente não consegui, então, entrei naquela lanchonete, gritei o nome dele, disse que havia acontecido algo grave, ele e Elena me seguiram, eu o prendi em uma cabana e prendi também a Elena, e enfiei uma faca na sua perna o interrogando:
Eu- era 2010, junho, ela se chamava sara, O QUE FEZ COM ELA!!!!
Stefan- eu não fiz nada, eu juro

Emprensei a faca mais fundo e continuei:
eu- admita e eu te deixo ir, e me diz também, por que?
Stefan- eu não fiz nada...
Eu- então... Vamos ler os últimos posts dela/ "o tempo não passa sem meu amor, mas ao menos conheci alguém q me distraiu, Stefan" \ e então?
Stefan- eu admito, eu a conheci, mas nunca a machucaria, eu não....
Eu- shiiii shiii, silêncio por favor, eu estou pensando, ja que você não sabe a dor de uma morte de uma amada, e o peso da mentira, vou matar Elena e vou fingir que nao fiz....

E aí? O que acha?





Continua...






Imediatamente...






Stefan- TÁ, EU ADMITO, EU A MATEI, ESTA FELIZ?
Eu- sim, estou, agora posso te matar sem me sentir culpado...











Continua...

Lobo solitárioWhere stories live. Discover now