♡~filme e pipoca~♡

1 1 0
                                        

Cristina tinha acabado de chegar em casa, e assim que adentrou, ela notou que não havia nenhum barulho e a casa estava em completo silêncio.

Fechando a porta ela tirou os sapatos e logo colocou a chave em um vaso em cima mesa, foi até a geladeira para pegar um copo de água e viu quê Matteo havia feito a janta, logo ela sorriu e foi até o seu quarto.

Abrindo a porta ela encontrou os dois dormindo profundamente e se lembrou de que Enhy iria dormir lá, Cristina foi até o guarda-roupas e pegou dois lençóis, logo embrulhou as " crianças dorminhocas" em seguida depositou um beijo na bochecha de seu filho e sussurrou baixinho " Boa noite filhote" Depois saiu.

Matteo que havia estado dormindo tranquilamente foi acordado pelo som da porta se fechando, então ele se levantou da cama pensando que sua mãe havia chegado e desceu escada a baixo, para a cozinha, onde encontrou sua mãe sentada a mesa jantando.

Ele se sentou a mesa, fazendo companhia para ela que parecia cansada e faminta, ela foi muito exigida pelo trabalho hoje, pensando nisso, ele olhou para o seu relógio de pulso para ver as horas e se surpreendeu quando viu que o relógio apontava ser quese meia noite.

— Boa noite, mãe.

— Ah...boa noite meu filho, eu te abordei? Desculpa.

— Você chegou agora?

Vendo a preucupado estampada no rosto de seu filho ela tentou acalmá-lo.

— Já faz um tempinho que eu cheguei.

Vendo que ela não havia conseguido o que queria, Cristina prometeu retornar mais cedo nos próximos dias, logo percebeu que o humor do garoto havia melhorado quando ele respondeu com um " Está bem".

E para manter um clima legal ela perguntou com havia sido o seu dia e logo em seguida o enchendo de perguntas como normalmente faz, e assim que ele falou sobre ter conhecido a Representante da classe dele, ela ficou notoriamente mais animada.

O enchendo de perguntas novamente, agora sobre a garota, Cristina queria saber tudo, até os mínimos detalhes.

Assim que Matteo parecia não querer mais responder a mais nenhuma de suas perguntas eles olharam em direção a escadas com sons de passos, Enhy então disse:

— " Boa noite" e pegou um copo de água na geladeira e bebeu.

Ele parecia cansado e sonolento, mas quando ouviu a Cristina fazer uma pergunta anMatteo sobre Sophia e milagrosamente recuperou as energias, completamente acordado ele sentou-se em uma cadeira e então começou a falar.

— Ah...vocês então falando sobre a Presidente do Comitê Disciplinar?

Após ouvi-lo Cristina olhou para seu filho e depois para Enhy com curiosidade e perguntou:

— " Comitê disciplinar" ??

— Sim ela é presidente do Conselho Estudantil e também é representante da nossa classe. — Fez uma pausa proposital, olhou para a mãe do seu amigo que o olhava com curiosidade logo continuou — ela é bonita e muito inteligente...também tem um estilo semelhante ao Matteo.

— Continua!! — disse Cristina, com um uma voz animada e um sorriso no canto da boca.

— Não tenho muito o que falar já que foi o Matteo quem falou com ela, não eu. Enhy disse enquanto olhava para Matteo com olhar provocador.

Cristina olhou para o loiro e sorriu animadamente, porém vendo que seu filho não gostou muito da conversa, ela rapidamente mudou de assunto.

— Vocês estão com sono?

Como os dois disseram que não, ela sugeriu que eles assistisse a um filme, já que ela não estava com sono e no dia seguinte seria final de semana, não havia motivo para ela não aproveitar e passar esse tempo com os garotos.

— Não o escolher um filme legal para nois assistirmos e eu vou preparar alguns lanchinhos para gente.

os garotos encolheram a uma comédia e foram para a cozinha ajudar a Cristina preparar os "lanchinhos noturno".

— Já escolhemos o filme. Disse Matteo pegando a faca da mão de sua mãe e cortando um sanduíche.

— Está bem. Eu já estou quase terminando aqui. — Sorrindo ela disse com uma vós levemente calma, como se estivesse tentando acalmar a uma criança pequena.

Matteo sabia que quando sua mãe dizia estar quase terminando algo, ela geralmente estava na metade do processo, e vendo com os próprios olhos que esse era o caso, ele resolveu expulsar os dois da cozinha dizendo:

— Deixa que eu assumo daqui, podem ir assistir eu vou depois que terminar.

Embora na maioria das vezes sua mãe que cozinhasse, Matteo também sabia cozinhar, e embora a comida da sua mãe fosse muito boa, a sua era mais gostosa e mais sofisticada, não demorou muitos para os sanduíches virarem deliciosos hambúrgueres.

Também fez uma pequena quantidade de diferentes porções de pipocas, fez, pipoca doce, pipoca salgada, pipoca amanteigada e pipoca salgada com cobertura doce por cima, que era a favorita de sua mãe.

Matteo estava feliz de passar um tempo com sua mãe, já que devido a volta as aulas, o seu tempo com ela havia se limitado, assim como Cristina, Matteo apreciava muito o tempo que eles passam juntos, enquanto eles assistiam ao filme eles riram, comentaram sobre o filme e logo assistiram a uma série parecida com o filme que acabaram de ver, e como resultado não demorou muito para Enhy e sua mãe pegarem no sono.

Matteo que estava sem sono desde que fora despertado antes, desligou a televisão, se levantou da poltrona e recolheu as louças sujas de cima da mesinha que estava de frente para os sofás. Em seguida foi até a cozinha e deixou as louças em cima da pia e pegou uma sacola plástica para por as sobras, após isso ele voltou a sala recolheu cada objeto com cuidado para não fazer nenhum barulho.

E logo foi de volta a cozinha, colocou o lixo na lixeira e colocou o que ele havia tirado, no lugar, depois foi lavar as poucas louças que havia em cima da pia, levou-as delicadamente para não emitir nenhum som alto que pudesse acordar as duas pessoas profundamente dormidas.

Quando terminou de lavar as louças, limpou cuidadosamente a cozinha e voltou para o seu quarto, em busca de mais cobertores, e assim que eles os encontrou, desceu novamente a sala para cobrir as duas pessoas que dormiam tranquilamente ali.

Logo após depositar um leve beijo na testa de sua mãe e sussurar bem baixo " Durma bem, mamãe". Ele saiu em direção ao seu quarto.

Já tendo escovados os dentes e lavado o rosto, ele foi dormir, pensando no dia de hoje e em tudo o que aconteceu, seu peito estava quentinho como se uma pequena chama tivesse sido acesa em seu coração, o que fez ele dormir rapidamente.

N/T  Eu escrevi este capítulo com o coração bem quentinho, eu realmente fiquei aquecida com e jeitinho mãe e filho, de Matteo e Cristiana.

Ele é um bom menino e ela é uma ótima mãe e isso é realmente muito  apreciável.

Cristina já está ciente da presença de sua futura nora hahaha, o que me deixou animada pera desenvolver a relação entre elas no futuro.

Enhy como sempre está do lado do Matteo, o provocando e brincando com ele, mas...uma pergunta... o que será que Enhy estava pensando enquanto eles estavam indo para casa de Matteo?

~♡ A prova que o amor existe ♡~Wo Geschichten leben. Entdecke jetzt