The end. Part- final

102 9 5
                                        

FlashBack: Cidade da névoa- Caverna: [Pov:Chase]

1 minuto para autodestruição

Vi Rocky partir com meu dálmata nos braços, ele estava seguro agora e é isso oque realmente importa, eu sempre pensei que fosse viver bastante, no mínimo uns noventa ou oitenta anos, mas vida de cachorro sempre costuma se encerrar mais cedo, é oque os boatos dizem, eu preferia não acreditar muito, mas pelo visto os boatos estão mais doque certos.

Desculpa Ryder, Marshall, Skye, Rocky, Zuma, Rubble, Everest, The Man...eu fui um bom companheiro, não fui? Eu espero que se cuidem, pois eu não estaria salvando a cidade toda para vocês atoa, não, haha.

As luzes piscantes, o cheiro forte e a fumaça me faziam arder os olhos, eu sentia o chão tremer e os números contados do computador só me fazia perder mais as esperança de que algo pudesse acontecer.

Me desculpe meu dálmata, por não dizer o quanto antes, talvez eu tivesse aproveitado mais tempo com você se eu tivesse esclarecido tudo mais brevemente possível, mas agora não importa...Oque importa é que você está seguro agora...e isso me trás um certo conforto, mesmo nesta...situação.

Fechava meus olhos enquanto esperava o calor insuportável e o gosto amargo de que a minha vida já tinha se encerrado aparecer, mas quando liberei toda o ar de meus pulmões, ouvi um estrondo ao meu lado, virei a cabeça para encarar e pude ver que o prateleira onde Jack esbarrou antes de ser derretido vivo acabou caindo para o lado, assim em meio a fumaça revelando uma... porta?

Enruguei os olhos para visualizar direito, até ter certeza...talvez eu esteja delirando, perdendo a consciência, mas eu podia jurar que vi alguém em meio aquela fumaça bem ao lado das prateleiras caidas, me encarava no fundo dos olhos, eu senti um arrepio...aqueles olhos eram tão...

The Man: "Saiba viver daqui em diante."-*[ acenou com a cabeça enquanto dispensava, se virava de costas e logo em seguida sumia em meio a fumaça]

Meu coração acelerou...eu sentia o ar voltar aos meus pulmões o inchando com determinação...não...realmente não era hora, pelo menos...a minha não.

30 segundos para autodestruição

Com um grande esforço, empurrei o chão para tentar me levantar, meu corpo todo estava dolorido, meu sangue havia se estancado pela adrenalina, apertando forte a ferida para me manter firme, me movendo rapidamente até a porta de metal e forçando a mesma.

Humdinger pode ser um velho escroto, mas de esperto eu devo valorizar, ele tinha tudo planejado...até mesmo nos mínimos detalhes, ele sabia bem que qualquer erro levaria a algo grave, não é atoa que é malandro, um abrigo, típico vilão traiçoeiro.

A porta parecia não ser aberta a tempos, estava dura até demais, o pastor alemão jogava o corpo contra ela, sentindo cada tremor do impacto, Oque deixava mais irritado e determinado e abri-la.

20 segundos para auto destruição

Chase se afastou alguns centímetros e logo arrancava o pawtag do bolso e batia o aparelho contra a fechadura da porta, a cada batida sentia o coração bater forte e o corpo esquentar, as mãos sangravam pelas batidas frequentes, até ouvir o tilintar da fechadura se romper e com mais algumas batidas do próprio corpo contra a porta, conseguiu se jogar para o lado de dentro.

10 segundos para autodestruição

Estava tonto enquanto senti seu próprio sangue  borrar o chão onde estava caído e a visão inundar em um borrão.

9, 8, 7, 6, 5...

Balancei a cabeça e me movi para cima, sentia que poderia desmaiar a qualquer momento, em um grande esforço...

My only DalmatianTempat cerita menjadi hidup. Temukan sekarang