Joelma uma garota de dezoito anos que foi a sua infância toda abusada pelo pai alcoólatra e usuário de cocaína; Um dia, quando ela estava voltando da escola, se surpreendeu com alguns cara do corre na porta da sua casa, eles tinham ido lá para receb...
Oops! Bu görüntü içerik kurallarımıza uymuyor. Yayımlamaya devam etmek için görüntüyü kaldırmayı ya da başka bir görüntü yüklemeyi deneyin.
Joelma 📍
Acordo no dia seguinte com o choro fino da Aurora, olho pro lado e não vejo Falcão, levanto puxando meu shorts pra baixo, vou até o quarto dela e quando chego lá eu pego ela nos braços.
Ela para de chorar me olhando, tiro o peito pra fora achando que ela fosse mamar mas ela vira o rosto, boto peito pra dentro da blusa de volta e vou com ela pra cozinha.
Sem sinal do Falcão por aqui, provavelmente ele foi pra boca.
Ele tá bolado porque queria passar a "lua de mel" em búzios comigo, mas ele é sujo com a polícia, se ele pisar fora daqui do morro e perigoso ele ir preso.
Ainda mais depois daquele episódio na cadeia, que ele matou o cara queimado, meu homem é muito maluco.
Coloco Aurora no bebê conforto e ela fica procurando o pai dela.
-Ele saiu filha.- ela me olha como se entendesse o que tô falando.- Logo ele volta.- beijo a testa dela, ela dá um sorriso e eu faço de novo só pra escutar as gargalhadas gostosas dela.
Escuto barulho da porta abrindo, levanto a cabeça e vejo o Fioti entrando, Aurora fica agitada pra poder ver quem chegou, viro o bebê conforto e ela olha pro fioti que encara ela também.
Fioti: Oi minha preta.- abaixo na altura do bebê conforto e passou a mão na cabeça dela.
-Sabe o que o seu patrão foi fazer tão cedo na boca?- ele me olha coçando a cabeça.
Fioti: Se eu não tiver enganado chegou um carregamento de armas po.
-hum.- murmuro colocando a água do café pra esquentar.
Fioti: Aí Tia Joelma, nos pode bater um papo firmeza?
Encarei ele estranhando ele falar isso.
-Sim, o que foi ?
Ligo o fogo e coloco a rabinha com a água pra esquentar.
Fioti: pow Falcão ajudou muito lá em casa, deu cesta básica, foi na feira comprou verdura.- coçou a cabeça.- mas pow tia, as conta tá apertando tô pensando em entrar pro corre.
-Você não precisa fazer isso.- fiquei na frente dele - pode conseguir uns trabalho honesto que não coloque sua vida em risco, você tem sua mãe que precisa de você, ela já tá velha e você é a única pessoa que pode cuidar dela, você deve isso a ela, mas se metendo no tráfico o que você acha que vai ganhar com isso?