Capítulo 14

4 0 0
                                    

Dois meses depois...

Nathália Pattinson

Estou na minha sala em plena sexta feira. Siiiiim hoje é "SEXTA FEIRA" dia de farra de curtir aproveitar, mais voltando a minha vida.
Esta tudo tão bem, o Sulivan's Advocacy está se tornando uns dos melhores, minha melhor amiga está feliz com o Jason, e para completar EU ESTOU FELIZ ao lado do Hugo, ainda nao sabemos o que está rolando mais é bom ter a companhia dele. Tudo isso aqui esta como eu sonhei, cada detalhe está como eu planejei nada fora de ordem, tudo simplesmente perfeito.
Olho no relógio e ja sao 18:00 pego meu celular e ligo para a Nely quero poder conversar com ela saber de tudo o que anda acontecendo já que ela nao me explicou direito sobre o repentino relacionamento dela com o Jason. No segundo toque ela atende.

-Oi amiga, me diz o que tu quer?-Educação ai longe com ela.

-Oi para você também mau criada, e eu estou bem obrigado.-Digo irritando-a.

-Ai meu Jesus dai-me paciência. O que manda minha linda?-Diz rindo.

-Entao continuando. Voce tem duas opções:Ir pra minha casa e comer bastante porcaria, ou se arrumar e irmos para uma boate. O que me diz? -Digo.

-Huum... Aiin acho que prefiro ficar na sua casa comendo porcarias, sabe aquela vontade de se entupir de doces? Tô assim hoje. -Diz e da uma gargalhada.

-Ok. Hum... As 20:00 em casa certo?-Pergunto e ela parece pensar.

-Tá, as 20:00 então. Beijos. -Diz e quando eu vou me despedir a vaca desliga na minha cara. Abusada!

Termino de juntar as minhas coisas e resolvo ir para casa,estou morta. Realmente nao tinha nem condições de sair hoje nem se eu quisesse. Mesmo sendo SEXTA FEIRA a preguiça e o cansaço falou mais alto. Quando entro no elevador meu celular apita e vejo que é uma mensagem mais que se trata de um número desconhecido. Aah merda! Pego o celular e começo a ler.

"Você faz tanta falta, estou morrendo de saudades meu amor. Logo logo irei te buscar e matamos essa saudade minha bonequinha."

Aaaaah que merda é essa?! So pode ser engano, ou alguém querendo me tirar a paz. Quem será esse louco? Nao tem nada pra fazer nao cara?
Escuto o barulho irritante do elevador e saiu rumo ao estacionamento. Entro no carro dou partida e sigo para o meu apartamento, nao é muito longe mais como sou uma mulher muito sedentária que odeia andar de a pé rsrs então melhor vir de carro.
Chego estaciono na minha vaga e entro mais uma vez no elevador que merda isso cansa. Abro a porta e praticamente jogo todas as minhas coisas na mesinha que fica no canto na sala, ascendo as luzes e vou para meu quarto faço um coque no meu cabelo e vou tomar um banho pra relaxar.
Saiu do banheiro depois de uns minutos vou ate o closet escolher uma roupa basica e confortável, resolvo pegar um short azul e uma blusa branca e fico descalço. Vou ate a cozinha preparo brigadeiro, uma mousse de morango, coloco algumas balas em uma travessa da vidro, pego alguns pastéis e frito quando estou quase terminando a campainha toca deve ser a Nely. Vou até lá e abro a porta, a maluquinha entra com uma cara de quem esta morta de cansaço também.

-Oi minha linda vaquinha.-Digo e ela me encara feio.

-Oi minha Peppa Pigg. -Ela diz e começa a rir.

-Eu sei que me ama. Sente-se ai ou nao.-Digo dando de ombros.

-Entao o que está fazendo? Estou morrendo de fome.-Diz passando a mao na barriga, morta de fome ! Kkkkk

-Fiz brigadeiro, ali tem algumas balas e tem uma mousse de morango na geladeira e por fim pastéis. -Ela me olha e diz.

-Tu fez comida para batalhão? -Pergunta com uma cara de deboche.
-Não né Nely. Huuum... Comida é vida.-Digo e ela cai na gargalhada.

Você em minha VIDAOnde as histórias ganham vida. Descobre agora