“sempre perfeito, sempre bonito, um ótimo escritor, ótimo em todas as matérias, aluno destaque sempre, sabe se portar como um príncipe, tem cabelo ondulado/cacheado, alto, magro, tem lábios rosa/vermelho, olhos castanho-escuro, mas que, quando vai ao sol, roubam todo o brilho dos meus olhos. esse jeito de andar… me irrita! essa risada… tão linda, mas tão chata de ouvir! esses dentes perfeitos… não irei nem comentar, ele rouba todo o meu brilho, até parece que ele sempre está acima de mim!”
Felipe, você achou a prova difícil? - diz uma amiga de Felipe. Felipe: sabe, Giovana, eu achei meio fácil. Giovana responde com surpresa: o quê!? essa foi a prova mais difícil do ano! - Felipe olha Giovana com um olhar de superioridade.
Felipe: bem, eu não achei grande coisa. Giovana se espanta. Felipe se levanta e sai andando. Chegando no banheiro da escola, Felipe se olha no espelho, respira fundo e sai do banheiro. Felipe começa a andar pela escola e esbarra em um garoto da sua sala (Erick).
Erick: desculpa. Felipe: olha por onde anda! Erick se irrita: dá para parar de ser esnobe!? - Felipe se assusta, mas continua mantendo seu nariz em pé. Felipe: eu só mandei você olhar por onde anda.
Erick aumenta o tom de voz - chamando a atenção de todos no recreio - Erick: garoto, cadê sua educação!? você se acha muito! se enxerga! - os professores começaram a ouvir os alunos gritando: briga! briga! briga! briga! e os professores começaram a sair da sala dos professores.
Felipe, não querendo ter sua imagem manchada, puxa Erick e o abraça, dizendo discretamente: cala essa boca! eu não quero ter minha imagem manchada.
Erick só aceita o abraço. Erick diz bem baixo: garoto irritante. Enquanto todos olham para os dois garotos abraçados, Felipe sorri para todos como se fosse uma sessão de fotos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
LUZ
Teen FictionFelipe, um escritor aos 14 anos. Muito bonito, educado e inteligente em todas as matérias. Seu defeito é ser muito arrogante. Sempre está nos holofotes, sendo fotografado, presenteado e aplaudido. Até que um leve acidente na escola conecta seu camin...
