Após aquela run, Shelly se sente um pouco melhor, Vee não parece odiar ela, como ela pensava. Shelly decide voltar para seu quarto, antes de ir, dá um abraço de despedida em Tisha. Ele volta para o quarto e deita-se em sua cama. Decide tirar um cochilo, foi um dia cansativo. Ela se apronta, e vai se deitar.
Poderia ser apenas um cochilo tranquilo de tarde, mas, shelly havia dormido, estava tão cansada que dormiu sem perceber.
Logo já era de manhã, Shelly se levanta e percebe que havia dormido
Shelly - Eu acabei dormindo.. Bem, tudo bem!
Ela se levanta e se arruma para um novo dia. Ela vai até a cozinha e novamente, como todos os dias, Sprout e Cosmo, fazendo deliciosas receitas. Shelly se senta em uma mesa. Após alguns instante sentada, percebe Tisha em uma mesa próxima, ela se levanta e vai até ela.
Shelly - Oii, posso me sentar aqui?
Tisha - Claro shelly!!!
Scraps - Sim!
Teang - sinta-se a vontade querida.
Ela se senta junto delas, alguns minutos se passa e a conversa parece ser longa, Shelly não consegue achar uma brecha para participar daquela conversa, então fica quieta. Alguns minutos se passam e Cosmo e Sprout chegam com uma tijela com uma deliciosa torta de frutas vermelhas. No momento em que Cosmo vê Shelly, ele diz
Cosmo - Oh, querida... Espere um pouco, já trago o seu
Shelly -ok.
A conversa vai indo, e Shelly continua quieta, após alguns minutos, seu pedaço de torta finalmente chega. Ela come em silêncio. As toons em sua mesa já haviam acabado de comer seus pedaços de torta, enquanto Shelly estava ainda na metade.
Teang - Querida, ouvi dizer que tem algumas novas roupas lindas na loja do Dandy!
Tisha - Sério Senhorita Teang?
Teang - Sim!
Scraps - Passei lá ontem com Connie, tem roupas muito lindas!
Tisha - Eu acho que vou passar lá mais tarde então
Teang - Podemos ir juntas, oque acha?
Tisha - Uma boa ideia
Teang - Então vamos
Teang e Scraps se levantam e vão até a porta de saida, esperando Tisha. Quando ela ia se levantar, ela olha para Shelly e diz
Tisha - Shelly! Você vem com a gente?
Shelly - Eu vou lá mais tarde, vou termina de comer meu pedaço..
Tisha - Tudo bem, se cuida faz carinho em Shelly tchau!!
Shelly - Tchau..!
Shelly olha para mesa por alguns instantes, respira fundo e termina de comer. Se levanta e caminha ate a loja do Dandy, enquanto caminhava em direção a loja, esbarra com Vee, que estava com um envolope na mão, que logo cai quando se esbarram
Vee - Ai!
Shelly - D-desculpa Vee!!
Shelly nota o envelope e o pega do chão
Shelly - Uma carta?-
Sem menos que percebesse Vee arranca de sua mão
Vee - E-e por favor! Não veja..
Shelly - Ah, ok..?
Vee sai andando como se estivesse com pressa, apesar de questionavel tal atitude, ela ignora e vai ate a loja de dandy, ao chegar, vê Tisha, Scraps e Teang provando roupas extremamente lindas. Shelly para em alguns passos de distancia da loja, ela sente uma pequena sensação de como se não fosse necessario sua presença por ali, os sorriso em seus rostos, pareciam estar se divertindo. Ela sente um enorme aperto no peito, ela queria estar ali, mas, não se sentia bem-vinda. Não era necessariamente por causa de todas elas.. Era por causa de Tisha, sua melhor amiga. Elas nunca passaram um dia sequer sem pelo menos 1 hora conversando. Shelly respirou fundo e pensou
Shelly - Calma, para que toda essa ansiedade? Ainda não está nem no horario do almoço. Ainda passaremos um maginifico tempo juntas.
Shelly, decide ir fazer suas atividades diarias, então ela vai para fora de Gardienview, uma de suas primeiras tarefas, era achar algum fossil e depois limpa-lo. Nós primeiros minutos que esteve por ali, ela sentiu novamente uma dor no peito, como se fosse preciso da atenção de Tisha todos os dias, ela respirou fundo novamente, e decidiu seguir firme pelo resto de longas horas que ficaria ali procurando. Se passam 2 horas e 20 minutos, Shelly finalmente tinha achado um fossíl, era um medio grande, ela o pega alguns outros equipamentos e o tira com cuidado, era valioso todo tipo de fossíl, idepdende de tamanho, estrutura ou valor na historia. Ela leva aquele fossíl para dentro, para fazer uma limpeza e analisa-lo, quando ouve risadas familiares, era Tisha novamente. Ela esta com visual diferente, ela havia comprado uma nova roupa, esta linda, Shelly dá um sorriso gentil e pequeno, quando decide se aproximar, vê Gigi junto de Tisha. Ela olha para baixo e aquela dor no peito volta a incomoda-la novamente
Shelly - Por que eu estou tão incomodada com a ausencia de Tisha? Ainda são 12:20.. Então, ela ainda vira falar comigo, não é mesmo? É minha melhor amiga, ela fez questão de sempre lembrar de mim, não iria esquecer de mim.. Né??
Ela respira fundo, e continua a andar, ela chega a um pequeno laboratorio que ela montou em uma pequena salinha em seu quarto, limpa cuidadosamente o fossíl, enquanto, em sua mente, a ausencia de Tisha a lembrar de como é divertido limpar as coisas com Tisha, ela sempre sabe oque fazer, como deve ser limpado, com que produtos deve ser limpado, ela ouvia cada explicação de Tisha sobre limpeza. Afinal, a Tisha aguentava Shelly falando por horas sobre dinossauros. Por que a ausencia de Tisha a incomodava tanto Shelly? Ela se questinou durante os 40 minutos ficou analisando o Fossíl. Após terminar ela vê uma pequena carta deixada embaixo de sua porta, ela pega, e a lê.
''Boa tarde querida Shelly. Percebi sua expressão um pouco para baixo, estaria tudo bem? Eu desejo que seu dia logo melhore, que seu dia fique tão belo quanto um capo de flores durante um lindo pôr do Sol. Eu não pude deixar de me preocupar com sua cabecinha para baixo, tão tristonha estava.. Para lhe animar, junto desse envelope está com uma pequena presilha de dinossauro, dessa vez um pterodáctilo, espero que goste. Ah sim, quase me esqueci, pedi para Cosmo e Sprout fazerem um delicioso bolo para você, não sei direito doque gosta, então para garanti, pedi que fosse de chocolate, espero que goste, sinto muito se não gostar de bolo de chocolate, da proxima vez que possivel, será o bolo do seu sabor favorito.
Com amor, sua Admiradora secreta S2''
Um pequeno sorriso surgiu no rosto de Shelly, ela decidi ir ver o tal bolo que estava sendo feito a ela. Chegando na cozinha, Cosmo estava logo na entrada, ao ver Shelly ele a chama, e convida a se sentar. Shelly se senta, e havia um delicioso bolo de chocolate, com morangos em cima, e pequenas cabeça de dinossauros, era um bolo pequeno, mas estava com uma cara suculenta.
Shelly - Que lindo!! Parece estar uma delicia!!
Cosmo - Obrigado Shelly! Agradecemos que tenha gostado.
Sprout - Sim, espero que realmente goste do sabor.
Shelly - Mas, quem foi que pediu para fazer esse bolo para mim?
Sprou/Cosmo - eh...
Cosmo - O toon pediu que a sua identidade não fosse dita caso questionasse..
Cosmo - Vee, você me deve uma, odeio mentir.
Sprout - Que bom que aquela Veeada pagou bem para fazer, se não, eu não teria o trabalho de esconder que foi aquela sapatona.
Shelly - Tudo bem então.
Shelly decide levar o bolo embora, Cosmo coloca ele dentro de uma caixa, e Shelly caminha com ele de volta para o Quarto, quando esbarra de ombro com Vee
Shelly - Vee!! Me desculpa de novo!!
Vee - Ta tudo bem Shelly.
Um pequeno silencio
Vee - Então Shelly.. O'que tem dentro dessa caixa?
Shelly - Tem um bolo que um toon desconhecido pediu para Sprout e Cosmo me fazerem, parece estar gostoso.
Vee - ela pegou o bolo, já foi um avanço!
Vee - Hmm, é doque o bolo?
Shelly - chocolate!
Vee - Eh.. Você gosta?
Shelly - Sim!! Mas, prefiro bolo formigueiro.
Vee - Bolo forgueiro?
Vee para um instante e sua tela começa a carregar, apos alguns segundos ela volta.
Vee - Ah sim, bolo formigueiro, parece ser gostoso.
Shelly - Já comeu?
Vee - Shelly.. Eu sou um robo.. Eu não consigo comer..
Shelly - DESCULPA!! Eu fiz uma pergunta idiota, desculpa!
Vee - Tudo bem.
Shelly solta um suspiro aliviada, ela iria ficar meio triste se irritasse Vee. Ela decide continuar caminhando de volta ao seu quarto, quando Vee a para e diz
Vee -Ei Shelly, q-quer que eu te acompanhe ate seu q-quarto?
Shelly - Por mim, tudo bem sorriso gentil
Aquele simples sorriso doce e gentil de Shelly, fez a cabeça de Vee esquentar, em sua mente passava classicas perguntas ''Como pode? Um sorrisso tão lindo'', enquanto caminhavam ate o quarto de Shelly, Vee manteve uma pequena distancia entre as duas, estar perto de Shelly deixava sua cabeça quente, mesmo com essa pequena distancia, Shelly sentiu o calor que vinha da cabeça de Vee, e uma preocupação subiu.
Shelly - Vee, sua cabeça parece estar quente, ta tudo bem?
Vee - Sim.. É só o c-calor!
Shelly - Hmm.. Segura na mão de Vee vem! No meu quarto tem ar condicionado, pode esfriar sua cabeça sorri
A mão de Vee junto a de Shelly, fez a cabeça de Vee se esquentar mais. Chegando ao quarto de Shelly, Ela deixa Vee sentada em um puff e coloca o bolo dentro de um pequeno frizzer.
Shelly - Está melhor aqui?
Vee - S-sim..
Shelly - Que bom.
Shelly, para um pouco para ver a situação que se encontrava, ela olha para o relogio, e como a hora passava, já era 15:40.
Shelly - Já são 17:20.. A Tisha ate agora não falou direito comigo. Será que ela não se importa mais comigo? Será que ela fez novas amizades e esqueceu de mim? Por que não esquecer de mim, não é? Eu sou alguem tão esquecivel.. Eu sou imprestavel.. Eu só queria que a Tisha falasse um pouco comigo... Mas... Ahh.. Eu sou insuportavel talvez, por isso ninguém liga para mim..
Vee- Shelly?
Shelly - O-oi?
Vee - Ta tudo bem? Parece meio triste..
Shelly - Não é nada... É só que... Hoje eu não falei com a Tisha, não sei o porquê, mas, isso ta me incomodando.
Vee - .. Sei que começamos com o pé esquerdo, mas, se precisar, eu to aqui. Ta bom?
Um brilho surgiu nós olhos de Shelly, alguem alem de sua ''admiradora secreta'' e Tisha, se importava com ela. Ela deu um abraço forte em Vee, e quase como um sussuro disse
Shelly - Obrigada Vee.
_______________________________________________________
Acabou :D Espero que tenham gostado desse capitulo, ate mais bjs <3
ВЫ ЧИТАЕТЕ
💚 ˙•⏤͟͟͞͞Vou te ensinar a me amar! . ✦ Ꮺ 🐚
ФанфикшнEssa uma história sobre uma concha, chamada Shelly, ela é bem anti-social. Ela é assim pois quase ninguém se importava com sua existência, então, ela desistiu de tentar fazer amizades em geral, bem, quase todos a esquecia, menos sua melhor amiga, Ti...
