"O Dom do Esquecimento "

8 0 0
                                    

Terça-feira a noite, com o pátio vazio logo de início na entrada. A cabeça fervendo de cançasso, mergulhado em uma dose de estresse como se fosse uma medicação errada de um setor cirúrgico, as pessoas são bactérias e eu um relés paciente em coma tentando acordar.
Minuto vai, minuto vem e eu apenas quero dormir em paz. Acho.que isso é pedir demais, está além do que irá acontecer.
Tomar uma vida responsável é tão chato e estressante. Agora entendi porquê de existir a doença mental em nossas vidas.
Enquanto eu aqui rezo pra que a aula rode muito rápido que minha perspectiva, sonhar é o que me resta.
Será que é muito pedir que o período noturno não exista! Pelo menos no ensino médio...
Minha vontade é de chorar. Minha preguiça morreu com minhas palavras de esperança.
Posso até ser dramático, mas eu sou realista.
Embora insistir em aprender, cada vez me sinto um burrinho, apenas a matéria anterior dada eu consigo lembrar mas, a entrada de uma nova parte da matéria com uma circunstância onde meu cérebro ignora, aprender aqui é para os fortes, tomara que eu ganhe nota por esforço, por que se não, minha nota estará nas mãos do conselho.
Que sentimento ruim, você se guardar para depois explodir igual a uma bomba, apenas direi uma pessoa que é próxima de mim, sendo claro e direto sem responder nenhuma pergunta dita, meu jeito de demonstrar é pelos olhos. Até nessa circunstância a preguiça está presente, ela também me mata num sentido próprio.
Queria que meus amigos vissem como é duro viver sem eles, gostaria de pegar tudo pela não e dizer um palavrão. Um é pouco, um rio de palavrões seria mais indicado para desestresssar.
Sentir invisível é uma sensação ruim quanto vivo, disse um autor que eu li um livro, porém creio que essa filosofia concentre agora em minha volta. Ser invisível por aqueles que tiveram uma participação na nossa vida é bem dura, parece que esquecerão de você, como se o momento de felicidade fosse vago.
Escrever até ajuda a desestresssar mas caso eu tenha uma emoção forte ( ultimamente estou sendo muito sensível), um desaparecido com a letras em negrito bem destacado estará , sendo no portão da escola, do supermercado, do bairro, tudo, mas aí ficará a pergunta:
"- Será que vão me lembrar?"
" Eu lembro de todos e me emociono quando suas lembranças passam como flash back no instante ".

Meu Querido Diário...Where stories live. Discover now