Capítulo Um

96 2 4
                                    

Bom, morar em Londres não era tão fácil quanto eu pensava que seria. Depois de estudar muito para os meus testes finais, recebi o meu diploma em Literatura Inglesa, seguido de uma oportunidade de emprego em uma editora aqui em Londres.

O problema era o seguinte: novo país, novo idioma, nova cultura, novo tudo. E eu tinha experiências ruins com coisas relacionadas a mudanças. Geralmente não acabava muito bem. E bem, apesar de essa ser uma mudança que fazia parte do meu sonho, não poderia evitar o iceberg no meu estômago.

Aliás, depois da traição do meu ex-namorado, tudo que eu queria era ficar em um lugar longe o suficiente para que não cometesse algo que eu poderia me arrepender.

Por isso, quando já estava no avião para a minha nova vida, peguei o meu bloco de notas que sempre guardo na minha bolsa e fiz uma pequena lista de coisas que eu precisava começar a fazer assim que chegasse a Londres.

Bom, assim que chegasse, dormisse, tomasse banho, comesse alguma coisa no hotel, é claro! Esta era a minha lista:

Primeira coisa: passar na minha entrevista de emprego

Segunda coisa: encontrar um apartamento.

Terceira coisa: conhecer a cidade.

Quarta coisa: fazer uma rotina.

Quinta e última coisa: arranjar um namorado fofo e com sotaque britânico?

Essa última estava com uma interrogação no final porque sinceramente, o meu histórico de relacionamentos não são os melhores para eu ter alguma esperança sobre isso.

Dormi durante quase toda a viagem, e só acordei por causa da aeromoça gentilmente balançando o meu ombro. Peguei um táxi no aeroporto até o hotel, e me peguei sorrindo pela paisagem que se via através da janela do táxi.

Era quase noite agora, e o sol estava se escondendo por trás dos prédios.

Quando cheguei ao hotel, coloquei a mala de qualquer jeito na cama, e olhei para o meu quarto.

O papel de parede era florido e parecia um pouco velho, a cama de madeira era de casal, o edredom e os travesseiros tinham a mesma estampa: pequenas rosas em um fundo branco.

O cheiro era de limão e bem refrescante.

Sei pensar duas vezes, comecei a tirar as minhas roupas e entrei no banheiro. Logo depois do banho, coloquei uma calça de moletom preta, e uma camiseta vermelha que dizia Bazinga!*.

Minha entrevista de emprego seria bem cedo no dia seguinte, e apesar de ter dormido na maior parte da viagem, ainda estava muito cansada, e meus músculos estavam implorando por uma cama macia.

Deitei-me embaixo do edredom, e veio uma sensação que eu amo quando encontrei a posição perfeita para dormir, senti todos os meus músculos - principalmente as costas - relaxarem quase que imediatamente.

E então cai no sono.



*Bazinga: algo que o personagem Sheldon diz toda vez que engana alguém na série de comédia 'The Big Bang Theory'

(Então gente, se você já leu este capítulo, eu apaguei o outro porque houve alguns imprevistos, então eu postei de novo! Mas se você está lendo isso pela primeira vez, eu adoraria saber a sua opinião! Então se quiserem podem comentar, votar ou compartilhar com outras pessoas! Desde já MUITO obrigada! Beijos)

-S.C

Algo Clichê ❤Onde as histórias ganham vida. Descobre agora