Oii gente! Tudo bom com vocês? Bom, espero que sim e espero que vocês ainda leiam essa fanfic.
Bom, eu fiquei uns 4 meses sem postar nada e desde já, já quero pedir desculpas por isso. Eu não posso prometer que isso não irá acontecer de novo, mas vou me esforçar para deixar pelo menos um ou dois capítulos prontos (e ainda esse mês, espero que saiam mais uns 3, porque essa história está só começando)
Resumidamente, eu tenho TDAH, então eu tenho muita dificuldade de manter recorrência nas coisas. Eu costumo começar muitas projetos e não terminar, e às vezes eu dou um tempo de certas coisas pra não enjoar (fiz isso com Agathario, mas já voltei ao pique). Eu também estudo numa escola técnica, logo mais terei TCC e ainda tô no ensino médio, então minha vida escolar geralmente é uma LOUCURA. Sem contar coisas em relação a minha religião que requerem minha atenção e minha vida amorosa, que eu prefiro não entrar muito no assunto, espero que entendam.
De toda forma, eu espero que verdade que vocês me perdoem por esse meu vacilo, mas eu sempre vou me sentir na obrigação de me explicar se caso eu falhar com vocês. Saiba que eu não esqueci de vocês (viver no chatgpt tbm tá me afetando um pouco, tô tentando mudar isso).
Enfim, esse capítulo é BASTANTE emocional, e digo para vocês prestarem bastante atenção nele, porque tem vários detalhes que serão importantes para o futuro da história. Lembrando que, todos os personagens estão sendo desenvolvidos baseado na maneiras deles de lidarem com o luto e com o que eles sabem, então muitos deles terão ou estão tendo choques de realidade, podem agir por impulso ou de forma controvérsia (tudo será explicado no futuro, prometo)
Enfim, espero que gostem desse capítulo. Não irei colocar meta nele, mas estarei lendo e respondendo cada comentário com muito carinho. Amo vocês e obrigado por me esperarem 💜💚
(...)
CAPÍTULO V - The Night We Met
I had all and then most of you
Eu tive tudo, e então a maior parte de você
Some and now none of you
Um pouco, e agora nada de você
Take me back to the night we met
Me leve de volta para a noite em que nós conhecemos
I don't know what I'm supposed to do
Eu não sei o que devo fazer
Haunted by the ghost of you
Assombrado pelo seu fantasma
Oh, take me back to the night we met”
Oh, me leve de volta para a noite em que nós conhecemos…
The Night We Met - Lord Huron
(...)
PONTO DE VISTA: STEPHEN STRANGE
Após a matrícula
O portão do colégio fechou-se atrás de si. Stephen Strange já estava com os papéis da matrícula em mãos, além de recomendações e observações que ele trataria de olhar mais tarde. Saiu com a postura ereta e o semblante sério, como de costume, mas seus ombros pesavam um pouco mais do que anteriormente.
YOU ARE READING
My Dear Twins - Agathario
Short Story"Não se pode ocupar o vazio deixado por um filho." Agatha Harkness e Rio Vidal tinham um amor arrebatador, capaz de transformar até os momentos mais sombrios em luz. Embora suas vidas não fossem perfeitas, bastava a presença uma da outra para que o...
