Recife *-*

2.3K 123 2
                                    

Acordei com muita dor nas costas , tinha passado essa noite no sofá , subir e fui para o meu quarto e liguei o celular percebi que tinha mais de 12 ligações , percebi que era do o numero do Luan. Será que aconteceu algo ?

Resolvo ligar para ele , mas apenas cai na caixa postal , entro no banheiro tomo um banho , pegou minha mala , e desço as escadas.

Manu: Vó ?

Rosa: Oie minha linda , já esta indo ?

Manu : Sim vó , tenho que chegar a tempo do show do Luan , hoje irei para Recife .

Rosa: Querida come um pouco.

Manu: Vó  não vai dá tenho que ir . -digo dando um beijo em seu rosto.

Rosa:Está bem querida até logo .

Saiu de casa e vou direto para eu aeroporto, a viagem foi tranquila , Recife é linda , e eu já estava no taxi indo para o local que aconteceria o show de Luan.

Rober: Manu. -Disse ele mim dando abraçado apertado.

Manu: Oie tudo bem?

Rober: Tudo sim só estamos a ajeitando os equipamentos .

Manu: Olá pessoal. - Disse olhando para o pessoal da banda.

Rober : Luan tá te esperando no camarim .

Manu: Melhor eu ir , ate mais.

Local era imenso , eu poderia mim perder facilmente depois de muito andar encontrei o corredor  que levava até o camarim do Luan. 

Já fui entrando olhei  o camarim do Luan era grande e confortável , tinha bastante frutas e comida dava para alimentar um exercito faminto kkkkkk percebi que Luan não estava ali . Olhei no espelho, quando escuto o barulho de um celular tocando , e  percebo que está em cima do sofá cama , quando vou em direção ao sofá acabo , escorregando em uma almofada jogada no chão nesse momento mim bato com o Luan só de toalha saindo de uma porta que eu não tinha visto , cairmos os dois no sofá cama .

Manu: De-de-des-culpa . -Digo gaguejando .

Meu coração tava acelerado estava muito perto do Luan , tão perto que poderia sentir seu coração tão acelerado quanto o meu .

Luan: Deveria bater antes de entrar no camarim sábia .- disse ele olhando no meus olhos.

Manu: Desculpa tá , não sabia que estava aqui , pois quando cheguei estava vazio . - Disse olhando em seus olhos castanhos.

Luan : Eu estava no banho , e vim pegar o meu celular , falando nisso te liguei ontem algumas vezes . ( Algumas vezes ele mim ligou 12 vezes ) . Ehh achei melhor não ligar mais vai que eu estivesse "incomodando ".- Disse ele com uma cara de estranha e ainda fiz aspas com a mão quando falou incomodando .

Manu: Isso é ciúmes senhor Luan . - Disse rindo .

Luan: Eu nunca .- Disse ele . Mas porque não atendeu ?

Manu: Não vou te falar . 

Luan: ahh vai falar sim.

Manu: Mim obrigue . - Disse ainda em cima dele no sofá  , só ai que mim toquei e ainda estava naquela posição os dois no sofá , frente á frente .

Luan: Assim . -Disse ele começando uma sessão de cócegas .

Manu: kkkkk Para Luan kkkkk assim kkkkk não vale kkkkkkkkk . - Disse conseguindo mim levantar  de seus braços .

Uma Canção... *-*(Luan Santana)Where stories live. Discover now