Capítulo 6

4.5K 404 12
                                    

Autora: poohbear98 .

~>»«<~

Annabelle acordou fechada nos braços de Rashiq, a palma da mão em seu peito. Ela nunca se sentiu tímida com seus amantes anteriores e, embora ela tivesse feito mais coisas com Rashiq do que ela já tinha feito com seus outros amantes, ele ainda tinha a capacidade de fazer corar inconscientemente. Ela deveria sair ontem à noite, mas de alguma forma ela ainda estava aqui.

O que ela vai dizer a suas colegas de quarto? Esperemos que elas ainda estejam dormindo. Annabel tentou livrar-se suavemente de Rashiq quando sua mão se mudou para a cintura dela e puxou-a para mais perto dele.

- Rashiq, eu tenho que ir. É quase o amanhecer - ela tentou retirar a mão de sua cintura, mas ele só puxou-a para mais perto.

- Bom dia, - ele cumprimentou enquanto colocava pequenos beijos em seu pescoço e se enterrou gentilmente nela.

Annabelle gemeu, - Você... você não pode fazer isso. Isso não é justo. - Ele continuou empurrando vagarosamente para dentro dela. - Eu tenho que... Oh Deus! Não pare.

Rashiq virou as costas para que ele estivesse contra a cama e continuou gentilmente empurrando-a. Uma vez que ambos alcançaram o clímax, Rashiq deu um beijo na testa dela e seguiu para o banho.

- O chuveiro antes de ir. Eu acho que você ainda tem tempo antes de suas companheiras de quarto acordarem. Vou pegar suas roupas para você.

Annabelle se ruborizou. - Obrigado. - Ela rapidamente envolveu a fronha em torno de seu corpo, como ela fez seu caminho para o banheiro. Ela estava a meio caminho para o banheiro quando ouviu um grunhido de Rashiq.

- Você pode querer enrolar a fronha atrás de você direito se você quer estar de volta em seu dormitório antes de suas companheiras de quarto acordarem.

Annabelle corou de novo e rapidamente correu para o banheiro. Ela podia ouvir a risada de Rashiq mesmo por trás da porta.

Rashiq continuou pegando os pedaços espalhados de roupa ao redor da sala. Quando ele pegou as roupas dela, ele percebeu que as mesmas pareciam vagamente familiar. Ele olhou para a frente da camisa e reconheceu o logotipo café. Ela ainda estava trabalhando para o café? Por que?

A porta do banheiro se abriu e Annabelle saiu envolta em uma toalha. Ele entregou-lhe as roupas e ela entrou no banheiro de novo para se trocar. Ela saiu alguns minutos depois. Ele estava a fazer café pelo tempo que ela saiu. E entregou-lhe um copo.

- Tudo preto.

- Obrigado. - Ela tomou um gole de seu café.

- Você ainda está trabalhando na baixa de café?

- Sim, eu ainda trabalho lá. Porque?

- Mas você não precisa.

- Porque? Porque você vai me dar cinco milhões de dólares?

Droga. A última coisa que ele queria era fazê-la sentir-se insultada. Ele admirava o fato de que ela ainda queria trabalhar, mesmo tendo cinco milhões de dólares em sua conta até o final deste mês. Ele andou até onde ela estava sentada em frente a ele e tomou-a nos braços.

- Não. Eu não quis dizer isso dessa maneira. Eu admiro você. Eu gosto que você ainda deseja trabalhar. Eu só quero saber.

- Ok.

Ele plantou um pequeno beijo em seus lábios. Ele não entendia por que a química entre eles era tão forte, mas ele não se importava. Rashiq gentilmente passou a língua contra o lábio inferior dela antes se afastar.

Esposa por um ano - TRADUÇÃO PT BROnde as histórias ganham vida. Descobre agora