ꕤ°• Keep dancing° •°ꕤ
ꕤ°• •°ꕤ
ꕤ°•-Às vezes consigo entender o motivo pelo qual meu irmão saiu de casa.
Meu irmão só queria ser livre para dançar o que amava, e...
¡Ay! Esta imagen no sigue nuestras pautas de contenido. Para continuar la publicación, intente quitarla o subir otra.
★Dias livres★
ꕤ°•-Geralmente em dias livres eu sempre permanecia em casa, tratava de adiantar algumas tarefas e ensaiar alguns passos de dança em meu quarto, que não era o maior quarto do mundo, mas era perfeitamente confortável e bom o suficiente para ensaiar alguns passos.
Era cansativo na maioria do tempo, mamãe as vezes entrava em meu quarto para ver se estava tudo bem e também verificar se eu realmente fazia as minhas tarefas, papai às vezes também entrava, porém de forma mais sorrateira eu diria, sempre me oferecia alguma guloseima e sempre me estimulava a continuar, dizendo que eu era ótima e capaz.
Moose às vezes mandava mensagem, fazia meu coração palpitar, minha maior vontade era largar meus materiais e passar o resto do dia conversando com o cacheado, eu esperava que ele também se sentisse assim, era estranho eu diria. Moose mandava mensagem sempre em horários em que ele sabia que eu estaria deitada em minha cama olhando para o teto enquanto minha mente fritava, e eu não reclamava, pelo contrário, eu adorava.
Já passava das cinco da tarde, Moose mandará mensagem novamente, contudo, antes que eu sequer pudesse olhar, mamãe apareceu na porta de meu quarto mais uma vez.
Parou tal qual um fantasma, olhava tudo, cada pequeno detalhe, pude perceber que ela estava bem arrumada, mamãe então finalmente me olhou e se colocou a falar.
-Eu e seu pai iremos jantar com alguns conhecidos, provavelmente voltaremos tarde-Ela disse agora desviando o olhar, colocou-se a mexer em sua bolsa, soltou um longo suspiro e voltou a falar-Pode pedir algo parar jantar pelo telefone, uma pizza talvez, fica a seu critério-Ela então voltou a olhar ao redor do meu quarto, observava todos os materiais largados em minha cama-Quando tiver tempo, converse com seu pai para que vocês possam sair e comprar uma mesa de estudos, estudar assim em sua cama acabará com sua postura-Ela disse por fim em seu tom mais normal e então saiu.
Alguns segundos após a saída da mamãe, papai passou pela porta fazendo joinha com suas mãos enquanto sorria, eu apenas consegui rir.
Minutos depois, foi possível escutar o carro saindo da garagem e aos poucos ficando inaudível.
Eu estava sozinha em casa.
Eu então fechei meus olhos e me permiti escutar o que em alguns momentos eu mais desejava.
O silêncio.
Absolutamente nada, o que eu mais desejava na maioria das vezes, era apenas o silêncio, soltei um longo suspiro podendo fazer minha mente relaxar um pouco, eu fechei e guardei todos os materiais de estudos que estavam em minha cama, coloquei em qualquer canto do quarto e então me deitei novamente, aproveitando aquela sensação tão gratificante.
Após alguns longos minutos, meu telefone novamente fez um pequeno barulho de notificação, foi então que me lembrei da mensagem de Moose, rapidamente me sentei e abri a mensagem.