✼ Capítulo Um ✼

6.2K 469 359
                                    

Bem vindos morecos da Thai! Mais uma fic Larry pra nos deixar muito apaixonados. Pessoal, minha escrita no começo está meio ruim mas eu juro que ela melhora com o decorrer da fanfic. Dêem uma chance para mim, obrigado!

*Esse ficante do Harry NÃO é o Louis*

Boa Leitura!

////

[Harry]

Eu não acho que priorizo meu trabalho, apesar de amar o que faço. Mas sempre tenho tempo para sair e me divertir com os meus amigos ou meu ficante. E pra quem ainda não entendeu sou 100% gay assumido. Minha família nunca teve problema com isso, meu pai e minha irmã são meu porto seguro. Me apoiam e me amam o mesmo tanto que os amo e os apoio também. Somos uma família pequena porém feliz. Todos os meus relacionamentos não passam de uma ficada mas quando estou ficando com alguém gosto de focar só nessa pessoa.

Mas e por falar em ficante, já estou atrasado...

Estava no meio de uma reunião super importantíssima e me esqueci completamente do horário. Logo ouço o toque do celular e atendo as pressas, sem nem me importar se estou na sala de reuniões cheia. Afinal, sou o chefe e quem manda sou eu.

"Alô?!" - atendo já pensando em uma boa desculpa. Não vai ser fácil, pois ele não é bobinho.

"Oi amor, onde você tá'? No trabalho ainda?" - pensa rápido, pensa rápido...

"Não... Claro que não, saí faz tempo." - digo dando de ombro, sei que minto muito bem. Desde pequeno sou um bom contador de histórias.

"Amor é o show do John Mayer!" - ele fala quase num grito estérico, consigo sentir de longe a empolgação em sua voz através do celular.

Sinceramente? Não sei o que ele vê nesse tal de Mayer. Nem curto esse tipo de música.

O que eu não faço por uma foda?!

"Eu sei, eu sei... To' chegando." - digo rapidamente já caminhando para o estacionamento a procura do meu carro. Sei bem que ele odeia atrasos mas não consigo evitar. "Estou quase aí amor."

"Quase? Você tá' longe ainda?" - ele diz parecendo meio bravo e impaciente. Por incrível que pareça estou conseguindo ouvir pelo celular seu pé batendo no chão de tanto nervosismo.

"Já estou te vendo." - menti, não está nem perto mas estou dirigindo como um louco as pressas. Estou tentando fazer o máximo pra chegar a tempo.

"Cadê você? Não aguento mais esperar. Eu já estou aqui a horas."

Não consigo ir mais rápido por causa dos sinais de trânsito que resolveram fechar só na hora que estou passando por eles.

"Eu também, está tão cheio. Aqui tem muita gente pra lá e pra cá. Você está usando o quê?" - questiono devagar, só quero ganha tempo pois já estou finalmente virando a esquina no local do show.

"Eu sou a única pessoa que está usando roupa aqui fora, por que eu sou o único que ainda não entrou."

Me espantei com seu jeito de falar, tinha muita irritação em sua voz. Ele estava chateado e com razão.

"Ei essa roupa é demais, te deixa mais gato ainda." - digo enquanto estaciono em uma vaga apertada na rua mesmo e corro até o portão do local, sou meio desastrado e desengonçado confesso. Quase cai no meio fio da calçada de tão estabanado que sou.

"Cala boca, eu adoro esse cantor." - ele diz todo manhoso, como se fosse um ídolo adolescente que ele sempre foi apaixonado. As vezes acho que é isso mesmo.

Amizade ColoridaOnde histórias criam vida. Descubra agora