Jiang-ge está com problemas

100 18 0
                                        

YiHan estava prestes a responder à pergunta de Fang Yi quando JingYuan deu um tapinha em seu ombro. Ele se virou e viu JingYuan fazendo um sinal com a boca, como se dissesse: é melhor deixar Qin Feng se explicar.

Só então YiHan percebeu que havia falado demais para Fang Yi. Apressadamente, disse: — De qualquer forma, é... Hã? Fang Yi, estou recebendo uma ligação. Vamos conversar outra hora. Até mais.

Fang Yi largou o telefone e franziu os lábios. — Qin Feng, — murmurou para si mesmo, — quem é Qin Feng? O que há de especial nele? Ele tem uma cabeça extra? Hmph. Se ele não sair, que fique dormindo no sofá. Deixe-o congelar!

YiHan não mentiu quando disse que estava recebendo uma ligação. Olhou para o telefone. O novo chamador era Jiang Hua. Já era tarde; por que Jiang Hua estaria ligando a essa hora?

— Jiang‑ge? — YiHan atendeu a ligação com pressa.

Mas a voz do outro lado não era a de Jiang Hua. Era um estranho, falando rapidamente: — Alô, você é o irmão do dono deste telefone? Sou bartender do The Dusky Alley. Seu irmão bebeu demais. Dois homens tentaram levá-lo, mas ele estava tão fora de si que não conseguimos confirmar se o conhece. Ligamos para você, pois foi a última pessoa que ele contatou. Poderia, por favor, confirmar as identidades desses dois homens ou buscá-lo?

YiHan saltou imediatamente. — Eu sou o irmão dele! — exclamou. — Obrigado por ligar. Por favor, atrase-os. Não deixe ninguém levá-lo. Estarei aí logo!

— Certo, — respondeu o bartender. — Farei o possível para atrasá-los. Por favor, apresse-se u– Antes que o bartender terminasse a frase, uma voz áspera irrompeu do outro lado: — Oi! Você, garçom! Quem é que você está chamando? Logo após, a ligação caiu, deixando apenas o som de bip.

YiHan disparou da cama e se vestiu rapidamente. JingYuan também se trocou.

— O que houve? — perguntou JingYuan. — Aconteceu algo com Jiang Hua?

O pânico estampava o rosto de YiHan. Enquanto calçava as calças, explicou: — Ele está no The Dusky Alley. Está bêbado e dois homens estão tentando levá-lo embora! Só Deus sabe quem são esses dois canalhas e para onde querem levá-lo!

Assim que essas palavras saíram, YiHan agarrou o telefone e a carteira e saiu a passos largos do quarto. JingYuan seguiu logo atrás, com as chaves do carro na mão. No topo das escadas, eles se depararam com Bai Yan.

— Já é tarde, — disse Yan, segurando um copo de água. — Para onde vocês estão correndo?

YiHan não parou; contornou Yan e respondeu: — Algo sério aconteceu com o Jiang‑ge! Vamos salvá-lo!

Um estrondo alto foi ouvido atrás de YiHan, o som de um copo de água caindo no chão. Mesmo assim, YiHan não olhou para trás nem vacilou. Abriu a porta, com JingYuan ao seu lado, e eles correram até a garagem.

No caminho, YiHan ligou para Chen Feng e pediu que ele se dirigisse ao bar com alguns homens – o mais rápido possível.

O The Dusky Alley é um bar conhecido na comunidade gay e, além disso, é um lugar bastante caótico. YiHan era frequentador na vida anterior; desde sua reencarnação ainda não havia pisado lá, mas sabia o quão tumultuado era o ambiente. Um homem bonito como Jiang Hua – de boa aparência, com um corpo atraente e claramente inexperiente – entrando sozinho, chamaria imediatamente a atenção de qualquer um disposto a escolher uma vítima. Para completar, Jiang Hua estava bêbado. Era fácil imaginar como pessoas com más intenções estariam ansiosas para agir. Se não fosse pela ligação do garçom... YiHan mal queria imaginar o que poderia ter acontecido. Ele não entendia por que Jiang Hua, sem razão aparente, se embriagava naquele tipo de lugar. Tudo o que YiHan podia fazer era esperar que chegassem a tempo.

Reborn as a good childWhere stories live. Discover now