[Sua quest Diária chegou.]
Uma voz feminina clara e articulada falou para ele.
Não era um vídeo game. Não era um sonho.
A voz falou com ele, apenas em sua mente. Além disso, uma tela de informações da quest pairavam em sua frente, esperando pelo acesso.
'Não pode ser... Hoje também?'
Com um pesar no coração, ele abriu a quest e leu seu conteúdo.
ring~ ring~
Quest Diária: Se preparando para se tornar forte.
[Incompleta] Flexões
-0/100
[Incompleta] Abdominais
-0/100
[Incompleta] Agachamentos
-0/100
[Incompleta] Correr 10KM
-0/10
*Aviso: A falha no cumprimento da quest resultará em uma quest de punição.
Ele amaldiçoou enquanto verificava o conteúdo.
"Merda, quantos dias já fazem?!"
------------
"Caçador de rank E", Sung Jin-Woo.
Era um apelido que o seguia por onde andasse.
Mesmo sendo um caçador, suas habilidades mal superavam as de uma pessoa comum. Se não fosse por sua durabilidade um pouco maior ou seu fator de cura um pouco maior, não teria muita diferença entre ele e um não-caçador. Assim, sua carreira como caçador foi repleta de machucados. Houveram vezes que ele andou na linha entre a vida e a morte.
Mas ele não era um caçador por gostar do trabalho.
Era perigoso, cheio de zoações e o pagamento era desapontador.
Não. Se não fosse o fato de que a Associação dos caçadores providência suporte para as contas médicas de sua mãe, ele estaria mais do que pronto para desistir e começar em um trabalho comum, como uma pessoa normal.
Mas como ele, um homem nos seus 20 anos, sem talentos especiais ou experiência, conseguiria pagar as contas médicas que juntas, chegavam a vários milhões de won mensalmente?
Pode-se dizer que ele não tinha escolha.
E então, hoje, com um grito silencioso em seu coração, Jin-Woo participou da raid supervisionada pela associação, igual a qualquer outro dia.
Os caçadores que trabalhavam na mesma região, se conheciam muito bem. Isso foi consequência da coletividade de todos os caçadores da região onde quer que um portal se abrisse. E hoje, os caçadores que estavam reunidos, bebendo um copo de café enquanto se cumprimentavam.
"Ei, Sr.Kim, aqui."
"Ooh, Sr.Park, o que está fazendo aqui? Achei que estivesse cansado dessa coisa de caçador."
"Ah, isso... A minha esposa acabou de ficar grávida do nosso segundo filho."
"Hahaha, é isso? Bem, nada melhor do que uma raid pra pra encher os bolsos de um caçador!"
Ambos Sr. Kim e Sr.Park riram.
"Sabe, parece que a associação está nos chamando cada vez menos ultimamente. Me pergunto se a taxa de aparições de portais diminuiu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Solo leveling (WEBNOVEL)
ActionDez anos atrás, depois do "Portal" que conecta o mundo real com um mundo de monstros se abriu, algumas pessoas comuns receberam o poder de caçar os monstros do portal. Eles são conhecidos como caçadores (Hunters) . Porém, nem todos os caçadores são...
