Prólogo

22.9K 1.2K 126
                                    

Ninguém divulgou ou mesmo declarou. Ninguém realmente sabe como começou, mas houve uma luta. Uma batalha, uma guerra quase. Entre seis dos maiores gangues do mundo. Um de cada continente, exceto a Antártida. Estes seis gangues foram tomando conta do governo do seu próprio continente. Cada gangue tinha a sua própria maneira original, América do Norte são os The Ferocious, na América do Sul são os The Remorseless, na Europa são os The Savage, na África são os The Ruthless na Ásia são os The Merciless, e na Austrália são os The Vicious. A maioria não sabia a verdadeira razão por trás da luta, eles foram cegados pelas mentiras que os gangues disseram. Mas havia um motivo real para a luta, muitos de facto, mas nenhum foi compartilhado com o público.

Arabella Casper, uma rapariga com 17 anos, tem um coração bondoso e um futuro brilhante. Ela sempre foi uma jovem responsável e carinhosa. Tem cinco outros irmãos, dois que são os maiores do The Ferociuos. Seu pai era um dos membros mais antigos, mas morreu num ataque de uma bomba contra os The Savage, o que fez começar a maior rivalidade do mundo. Tendo os irmãos dela, Seth e Elliot fora a lutar, o resto da família Casper torna-se um alvo fácil. Mas, Arabella estava sempre um passo à frente para manter a sua família segura, mas não o suficiente para fazer o mesmo para si mesma.

~

"Eu já te observo à algum tempo, meu amor", ele sussurrou obscuramente no meu ouvido.

"Por que é que estás a fazer isto comigo" Eu rangi. Ganhando uma risada baixa dele.

"Porque", ele disse, descendo umas das mãos da parede para cima da minha cabeça e outra pelo meu corpo, descansando-a na minha cintura. "Eu posso".


---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Aqui está o prólogo... Espero que tenham gostado. Se sim votem ou comentem, para eu ficar mais motivada para continuar. Obrigada!

Excessive  h.s | TraduçãoOnde as histórias ganham vida. Descobre agora