Pronta para mais um dia de aula? bem, espero que sim! afinal vc tem treinamento hoje. vc acordou como sempre! levantou na força do ódio se direcionou até o banheiro em seu quarto para tomar banho e escovar seus dentes! além de sua higiene pessoal! logo após vc desceu as escadas como se o chão fosse se quebrar a cada passo que vc dava.
Mas ao descer as escadas vc não viu seu pai em nenhum lugar, vc o procurou por toda a casa mas nenhum sinal do mesmo. vc já estava ficando preocupada até que vc decidi ir na sala de treinamento! e lá vc encontrou o bonitão do seu pai treinando. ele estava de cabeça para baixo suas pernas para o alto e atrás de suas costas descansava um de seus braços, e enquanto o outro era apoiado no chão sustentando seu peso.
Leon- bom dia querida! já tomou seu café!?- perguntou o mesmo sem olhar em sua direção.
S/n- bom dia! e não! ainda não tomei café.- respondeu a mesma se apoiando em uma das paredes da sala.
Leon- hum? posso saber o porque? por acaso está doente querida!?- perguntou o mesmo se consertando e indo em direção a sua filha para medir sua temperatura.
S/n- não estou doente pai! apenas não tenho vontade de comer, e ontem não conseguir dormir direito!- resmungou vc sentindo a mão de seu pai passar em sua testa.
Leon- porque não? tem alguma coisa te atrapalhando!?- perguntou o mesmo em um tom sério logo o mesmo abaixou sua mão e saiu da sala de treinamento, e atrás de si vinha s/n caminhando com calma.
S/n- não sei... acho que foi insônia mesmo! mas não se preocupe pai, eu já estou recuperando meu humor de voltar! *sorri*- disse vc abrindo um sorriso para seu pai que se sentou em sua frente com uma maçã em uma de suas mãos.
Leon- se vc diz... bem, hoje irei em uma missão junto a mim ira o pai da hina, então se vc chegar mais cedo do que eu não se preocupe meu bem!- disse o mesmo te entregando a maçã em sua mão, logo o mesmo te puxou até a saída com um sorriso.
S/n- uma "missão"? pai tome cuidado por favor! vc e muito desleixado! ainda mais quando se tem gente te acompanhando!- resmungou a mesma cruzando os braços e encarando seu pai.