Capítulo XVI

1.4K 61 8
                                    

Caleb foi naquela noite à casa de Cavalli, trouxe consigo uma pasta cheia de documentos importantes, e uma arma no fundo. Ele odiava ser tão paranoico, ainda mais se tratando deum homem maluco, mas era justamente isso o que o deixava nervoso e o fazia agir.

Passou pela segurança da casa e entrou, ouvindo vozes na sala. Se encaminhou para lá, deixando a maleta em cima da mesa da sala de jantar e virando o corredor para a sala de TV. Encontrou apenas Christian e a assessora de Lorenzo lá. Disse olá, inquirindo onde estava Sage, e foi informado que ela estava no quarto com Lorenzo.

Caleb sorriu em resposta, sentando-se no sofá e vendo o sorriso malicioso de Christian, insinuante, mas sabia que mesmo se quisesse entrar naquele quarto, não veria nada desconfortável, já que Sage não faria nada antes de assinar o contrato. Ela jurou para si mesma e para ele que nunca mais faria qualquer coisa sem estar completamente segura por contrato.

Ele ficou olhando para o noticiário na TV, sem realmente ver, pensando no que ele poderia fazer para melhorar a situação, que já não era mais tão caótica, mas que ainda o deixava desconfortável por não saber o que aconteceria. Ele era assim. Controlador. Riu quando chegou à conclusão de novo de que seu pronome de tratamento lhe caía muito bem, e a falta de uma submissa só o fazia ficar ainda pior.

Candice não quis a renovação do contrato com ele, e já estava a alguns dias sem jogar. Isso o deixava extremamente irritado, não era a melhor época para ficar sem sua liberação, pois parecia estar ainda mais consciente da mulher morena à sua frente, o observando com aversão e, mesmo com isso, parecia esfregar-se para não deixá-lo perceber seus pelos se arrepiando a cada vez que ele realmente passava os olhos castanhos sobre ela.

Ele sorriu de lado, fingindo mexer no celular, se esticando e dando uma desculpa para que ela pudesse realmente analisá-lo como estava tentando fazer desde que ele havia se sentado.

-E então Caleb. Como vai o clube?-Christian chamou a atenção dele, que levantou os olhos do celular e encarou a morena por um bom tempo antes de responder ao Cavalli mais velho.

- Muito bem Chris, é algo pequeno, logo teremos um evento com um clube em Long Beach para uma possível parceria... Será legal- ele sorriu sincero para Christian, travando o celular e o guardando quando viu Lorenzo aparecer no topo dos três degraus que davam para o corredor dos quartos- Hey Cavalli!- Caleb se levantou sorrindo e indo até Lorenzo, que o abraçou daquele jeito bem masculino e sorriu.

-Graças a Deus você está aqui. Ela está me enlouquecendo e não faz nem algumas horas que está por aqui!-Lorenzo brincou passando por ele e indo pelo corredor até a cozinha.

-Isso só porque eu quis arrumar aquele quarto imundo que ele enfiou todos os instrumentos possíveis e mais um monte de estantes!-Sage disse, parou no topo dos degraus e colocou as mãos na cintura, mostrando um bico nada típico de Sage. Apenas Caleb era acostumado com o jeito doce da menina, e o deixava feliz vê-la fazer aquilo novamente.

-Hey anã!- ele brincou e a abraçou enquanto ela ria e se fingia de irritada.

-Anã é a senhora sua submissa. Não me venha apelidar porque não te dei essa permissão- ela brincou ao se afastar, mas percebeu que havia dito algo errado quando ele a olhou com a feição brava, e se lembrou de que havia dito que Candice havia deixado o clube.

-Você gosta de pisar no calo, não é Stanev?- Caleb disse enquanto se afastava com uma careta e se sentava onde estava antes.

-Você faz isso comigo também, e sabe que não foi por querer... Tinha me esquecido de que Candice o deixou- ela deu um sorriso malicioso e se jogou ao lado dele, que lhe lançou um olhar bravo e viu a morena se remexer na cadeira com aquilo- Eu te avisei que ela não aguentaria o seu estilo- Sage disse e deu de ombros, pegando o celular.

Submissive- Do you really want?Onde as histórias ganham vida. Descobre agora