•01•

2.1K 164 10
                                        

•2020•

Nanda

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Nanda

Apresentação:

Meu nome é Fernanda Azevedo, tenho 14 anos e sou de São Paulo. Não sou uma menina rica, mas minha família tem uma boa condição financeira. Moro com minha mãe, Juliana; meu pai, Fabrício; e meu irmão mais novo, Felipe.

Apesar da minha pouca idade e da família estável, tenho o sonho de melhorar ainda mais a minha vida e estou sempre correndo atrás do que quero. Então comecei a fazer conteúdo para a internet.

No TikTok, costumo fazer dancinhas e transições, e atualmente tenho 154,3 mil seguidores. Já no Instagram, mostro um pouco do meu dia a dia com ir para a escola, sair com meus amigos e também faço provadores de roupas. Tenho 211,4 mil seguidores lá.

Uma parte importante da minha jornada é a Isabella, minha melhor amiga desde pequena. Nossa amizade é forte, ela passou de mães para filhas; ela é como uma irmã para mim. Juntas, fazemos vídeos por pura diversão. nunca ganhamos dinheiro diretamente das redes sociais. O que ganhamos vem das publis e dos provadores.

Recentemente, um moço chamado Buzeira nos chamou no direct perguntando se estávamos ganhando dinheiro com isso e se estávamos tendo algum retorno. A Isabella ficou preocupada achando que ele queria nos dar um golpe, mas eu respondi sem medo, e essa foi uma das melhores decisões que tomei!

Com essa conversa, Buzeira se tornou nosso empresário, junto com sua namorada, Hillary. Desde então, começamos a ganhar dinheiro com nosso conteúdo. Além de nós duas, Buzeira também é empresário de dois meninos, o Nino e o Kabrinha, que têm um conteúdo diferente do nosso — mais voltado para o grau.

Hillary e Buzeira têm uma divisão de trabalho: Buzeira cuida dos quatro criadores de conteúdo, mas como o nosso estilo é diferente do deles, Hillary fica mais atenta ao nosso lado. Estamos muito animadas com essa nova fase da nossa vida na internet.

Buzeira sempre nos incentiva dizendo que vamos crescer muito nas redes sociais e ganhar ainda mais dinheiro com isso. Estou empolgada para ver onde essa jornada nos levará!

ꜱᴇᴍᴘʀᴇ ꜰᴏɪ ᴠᴏᴄê • ᴋᴀʙʀɪɴʜᴀ Where stories live. Discover now