As pessoas lhe encaravam estranho em meio aos corredor, seu rosto tinha uma aparência decrépita, as olheiras tão profundas que até mesmo alguém de longe conseguiria notar e as pálpebras tão pesadas que manter-se acordada era uma tarefa difícil, só foi possível vir a escola graças a cafeína que ingeriu durante o café da manhã e que te mantiveram acordada por todo o trajeto.
– Merda... – Cambaleou pro lado, depois pro outro, era difícil se manter de pé. – Eu tenho que chegar lá...
Foi possível ao menos chegar na sala de aula, aos trancos e barrancos, por sorte Jiji e Momo estavam ali naquele dia, agradeceu profundamente a presença deles, afinal a sua situação piorou muito desde anteontem. Você se sentou desengonçadamente na cadeira, pôs a mochila ao lado da classe e avistou os dois, com um bocejo preguiçoso escapando logo em seguida de sua boca.
– Boooommm diaaa pessoooooal. – Um cumprimento arrastado saiu de seus lábios. – Comooooo estãoooo?
– [Nome]? Ei, tá tudo bem? – A preocupação do jovem de cabelos avermelhados era genuína, tanto quanto seu sorriso alegre que gradativamente desapareceu de sua face, infelizmente no estado em que você se encontrava seria difícil manter uma bate-papo com ele.
– Eu...? – Fixou os olhos no rapaz, sua visão ficando turva e embaçada com o tempo, e então completou: – To bem, só to meio que... Um pouco cansada...
– Se quiser de ajuda eu te levo até a enfermaria. – Sua expressão mudou minuciosamente para uma mais séria. – Vou esperar o professor vir para conseguir a permissão dele.
– Jiji, ela parece que tá quase desmaiando. – Momo alertou, a mesma não tinha pensado que iria te rever hoje desse jeito, ela e suas amigas olhavam chocadas.
– Eu acho que... – Sua fala saia quase como um murmúrio, seus olhos semi abertos se esforçando para te manter acordada, desejando pelo menos aguentar algumas horas de aula, mesmo que isso fosse praticamente impossível. – Acho que...
Em seguida desmaiou sobre a mesa gélida, já fazia mais de uma semana que você foi completamente privada do seu tão querido sono e ontem, quando descobriu da existência do baú amaldiçoado, o seu caso piorou, foi um milagre conseguir ficar acordada a ponto de ao menos chegar até a sua sala de aula e cumprimentar seus colegas como normalmente fazia.
Acordou, mesmo que sua visão estivesse borrada, pôde notar um cenário totalmente diferente do lugar em que estava anteriormente, parecia ser a enfermaria, infelizmente a enfermeira Queen não se encontrava presente no exato momento, mas viu uma figura alta sentada sobre uma cadeira de escritório enquanto você ainda permanecia deitada.
– Olha, a Bela Adormecida finalmente acordou. – Jiji foi até sua direção, seu tom brincalhão escondia sua preocupação. – Está se sentindo melhor? – O mais alto colocou a mão sobre sua cabeça, um ato carinhoso porém surpreendente da parte dele.
– Me sinto, um pouco melhor. – Se sentou sobre a cama, fitando as orbes castanhas do seu colega de classe.
– Aconteceu algo pra você estar assim? – Jiji parecia meio intrigado pelo seu péssimo estado, não julgava ele, se estivesse no lugar do mesmo também perguntaria mesma coisa. – Bem eu sei que você estava privada de sono, afinal passei pela mesma coisa recentemente, mas qual o motivo de ter piorado tanto?
– Como posso explicar isso... – Colocou a palma da mão contra sua bochecha, claramente pensativa, e continuou logo depois: – Bem, eu encontrei um objeto amaldiçoado na minha casa, algum tipo de item sobrenatural guardado pelo meu pai, acho que deve ter sugando minha energia vital, ou algo do tipo. – Informou, suas mãos tremiam apenas de lembrar daquele baú terrível.
YOU ARE READING
🍥⨾ Into You「 Jin Enjoji X Leitora 」
Fanfiction"Por que me ignora tanto?" "Porque você é um idiota." Uma jovem de cara fechada e com poucos amigos e um idiota hiperativo e desengonçado, ambos experienciando o seu primeiro contato com o sobrenatural e o amor romântico enquanto lutam contra yokais...
