Belos Espinhos - Parte I

33 6 9
                                        

Pov- Sonic

_Oiê, meu nome é Sonic Hedgehog, tenho 17 anos e hoje é meu aniversário de 18 anos, eu esqueci de mencionar que eu tenho uma quedinha secreta pelo meu vizinho de longa data hehe. Shadow não é bem um ouriço que fala muito, porém é uma pessoa extremamente boa com "animais não humanos" e com uma menina humana loira que mora ao lado da biblioteca. Eu e meus amigos nos encontramos em uma cafeteria ao lado da biblioteca para a comemoração do meu aniversário. Eu estava esperando todos os meus convidados chegarem enquanto estou sentado ao lado de Tails e Amy. Rouge e Knuckles sempre se atrasam juntos para compromissos importantes ou para qualquer compromisso no geral. Eu convidei Shadow também, mas não espero que ele apareça--

~Tink Tong, Sino da porta da cafeteria toca~

S-Shadow!? - Falei com uma voz estridente de forma que ele olhou em nossa direção confuso e com os espinhos levantados

_Amy olhou para meu rosto vermelho e Tails bateu palmas levemente enquanto olhava para mim, eu realmente não esperava que ele viria para o meu aniversário..

Pov- Shadow

_Sr.Azulzinho, você não me ajuda gritando meu nome para todos nesse lugar escutarem, meus espinhos estão arrepiados e minhas bochechas estão vermelhas só por escutar essa sua voz inconveniente. Se controle, Shadow... Suspiro e vou em direção a ele e aos amigos dele com um rosto sério e tentando não demonstrar muitas emoções..

oi.. -Falei com uma voz calma enquanto olho para Sonic com um sorriso leve de canto

S- V-você veio.. Como vai? -Ele está radiante com esse sorriso..

Eu estou bem, aliás, feliz aniversário.. -Digo batendo palmas levemente enquanto olho para ele com um rosto sério, porém acabei deixando um sorriso de canto aparecer..

Pov- Narrador

_Shadow ficou nervoso ao perceber que
Sonic paralisou ao escutar sua voz grossa e ao ver seu sorriso leve, Tails soltou uma risada e Amy parecia confusa e enciumada até escutar Rouge e Knuckles entrando pela porta. Secretamente uma paixão corria pelas veias de Amy, uma paixão não correspondida por Sonic, já que o ouriço havia "roubado" o coração de Amy sem nem ter noção disso, mas dentro do coração de Sonic, o amor por Shadow era maior do que tudo..

A- Vocês demoraram! -disse Amy enquanto se levantava e gritava para Rouge e Knuckles na porta da cafeteria

_Sonic acordou do transe e olhou para a porta da cafeteria de forma abrupta, Sonic estava confuso e com bastante vergonha ao ver que travou na frente de Shadow.

S- A-ah, desculpa...

_Shadow riu levemente enquanto cobria a boca com a mão e ia em direção a mesa para se sentar, Tails olhou para ele e logo depois para Sonic e então disse;

T- Acho que a Amy vai gostar do que tá acontecendo aqui -Tails riu levemente com sua risadinha homossexual de sempre enquanto provocava o fato de Amy gostar de Sonic secretamente

_Shadow ficou em silêncio enquanto ainda segurava o pacote contendo o presente de Sonic, ele parecia estar com vergonha por ter tantas pessoas que ele não conhece ao seu redor..

R- Desculpe pela demora, Knuckles nunca acerta os caminhos..- Falou Rouge enquanto se escorava em Knuckles de forma provocativa e sugestiva..

K- Sua bruxa morcega!- Knuckles falou enquanto virava o rosto e nem sequer disfarçava a marca de beijo com um batom rosa extremamente parecido com o batom que Rouge estava usando

_Sonic deu uma risada envergonhada e se sentou ao lado de Shadow mesmo após Amy ter batido ao lado de seu assento como quem diz "sente-se aqui". Shadow estava vestido com uma jaqueta, uma calça jeans preta com detalhes dourados e além disso seus espinhos estavam totalmente arrepiados, Sonic percebeu isso enquanto olhava disfarçadamente para ele..

S- Você tem belos espinhos..- Disse Sonic com um sorriso gentil enquanto estava com as bochechas vermelhas

SH- hm.. obrigado, eu estava querendo falar isso para você mas não sabia como dizer o quão radiante você está..- Shadow estava nervoso mas as palavras soaram limpas e calmas enquanto ele falava, de fato a dicção de Shadow era perfeita e ressaltava bastante sua voz grave e grossa..

_Sonic estava com bastante vergonha após ter sido elogiado daquela forma por quem ele mais admirava naquele momento

S- Você vai ir até a minha casa hoje? A festa vai acabar só após o dia acabar..- disse Sonic meio nervoso enquanto olhava diretamente para Shadow

SH- Eu vou aparecer lá se não for um incômodo muito grande.. -Shadow olhava para os olhos de Sonic sem demonstrar o quão nervoso ele estava..

Pov- Shadow

_Seus olhos são como esmeraldas lapidadas pela pedra mais pura e perfeita desse mundo, o brilho mais belo que a própria energia do caos..

----------------------------------------- ----- --- -- -

|No caminho para a casa do Sonic|

Pov- Narrador

_Knuckles e Rouge deram uma carona no carro para Shadow da Cafeteria até a casa de Sonic, o carro estava cheio de latinhas de cervejas e outras bebidas alcoólicas, a noite iria longe..

R- Você é bem calado, Shadow.. Gosto de homens assim~- Rouge falou de uma forma provocativa enquanto tentava puxar um assunto

_Shadow ficou em silêncio enquanto apenas olhava para a janela do carro e via as pequenas gotas de chuva começarem a cair no vidro

K- Como assim, morcega..? -Knuckles perguntou com sua voz encabulada de sempre enquanto tirava os olhos da estrada e olhava para a mulher

_Shadow aguentou o caminho inteiro com a discussão sem sentido dos dois pombinhos apaixonados..

|Casa de Sonic|

_Shadow se escorou na parede perto do sofá e esperou até alguém ir conversar com ele. Tails estava apenas bebendo um suco enquanto estava sentado no sofá, já que não tinha idade o suficiente para beber bebidas alcoólicas como os seus outros amigos, esse suco tinha um sabor muito distinto do normal, um sabor de menta e chocolate

T- Você não bebe, Shadow?- Disse Tails enquanto bebia mais um pouco de seu suco esquisito

SH- Eu não gosto de beber esse tipo de bebida, Raposinha amarela..- Shadow estava bastante sério enquanto falava isso, tão sério que nem sequer olhou nos olhos de Tails para falar

T- Quantos anos você tem? - Perguntou Tails enquanto parava de beber o suco e olhava diretamente para Shadow

SH- Eu tenho 27 anos.. - Assim que Shadow falou, todos na festa ficaram quietos e assustados com a idade dele já que o mesmo não aparentava ser o mais velho dali..

- VOCÊ TEM 27 ANOS!? - Todos que estavam no cômodo de baixo gritaram assustados

- VOCÊ TEM 27 ANOS!? - Todos que estavam no cômodo de baixo gritaram assustados

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

-Rosto de Shadow- (arte autoral minha)

---------------- ------ --- - --- ------ ----------------

Até a próxima 💕

Eclipse - SONADOWWhere stories live. Discover now