Dois dias depois
(A volta para Seul)
Confesso que eu estava extremamente assustada,ansiosa e nervosa com essa volta para Seul.
Nesses dois anos aqui na França,eu aprendi diversas coisas.Das mais simples,como receitas ou vinhos,até as mais complexas,como o valor de amizades,ou então de como superar o vazio que a faz a falta de alguém.
Quando vim para cá,em 2021,minha mente não saía de Kim Taehyung.Ele tomava conta de cada espaço dos meus pensamentos e qualquer coisa me fazia lembrar dele.Mas confesso que depois de um tempo,ele se tornou uma leve lembrança que não me trazia nenhum tipo de remorso ou algo assim,eu apenas lembrava dele como um ex-namorado qualquer.Mesmo que nós já estivéssemos noivos,eu ainda lembrava dele como um ex-namorado.
Depois daquela noite com Ji-Yeon,minha mente se tornou um caos.Eu não sabia como olhar na cara dela sem sentir vergonha,mas não era algum arrependimento,era apenas uma sensação muito estranha.Não se é possível definir como um sentimento,tal como amor,mas também não posso descartar e fingir que nada aconteceu.
Meu voo vai decolar daqui a quatro horas,e eu ainda estou sentada na mesa tomando café como se fosse um dia normal.A casa está vazia e na televisão toca
"Shut up My Moms Calling-Hotel Ugly".
Ontem tirei o dia para me despedir de cada pessoa que esbarrei por aqui,confesso que não foram muitas,mas também não foram quaisquer pessoas.
Algumas se surpreenderam pelo fato de que eu estaria deixando a França por um mês tão repentinamente,mas expliquei a importância da situação:Min-Ji.
Por minutos,deixei que o motivo principal desta viagem fosse esquecido,estava com medo de encontrar com Kim-Taehyung e enfim.Por mais que Seul seja enorme,nós vivíamos perto e isso me causou um medo singelo.
Sinto que eu tenho o dom de estragar tudo o que está tao bom,mesmo sem a intenção de fazer isso.Passei momentos na minha vida em que eu me importava muito mais com o que as pessoas pensavam de mim,e isso me fudeu muito.Até mesmo aqui em Paris,lembro que eu me preocupava muito mais em saber o que minha chefe pensava de mim,pelo simples fato de que eu sempre quis ser a melhor em tudo,mas isso não é possível.
Acho que foi uma das maiores lições que tive aqui em Bordeaux.Posso fazer tudo e de todas as formas,sempre vai ter alguém que me julgue.Não sou capaz de agradar a todos ao mesmo tempo,então sempre vou ter apenas uma coisa a dizer:Bem-vindo ao o que eu sou.
Fui completamente interrompida quando ouvi batidas na porta.Era Ji-Yeon.
Um nervosismo maior tomou conta do meu corpo,ajeitei a gola da minha camiseta preta e fui atender a mesma.
-Nossa,já está pronta?Quer mesmo sair da França,não é? —Ji falou me encarando de cima a baixo e logo me puxou para um abraço longo.
-Não mesmo,mas tenho o péssimo hábito de me atrasar para absolutamente tudo,então prefiro não arriscar desta vez. —Me separei do abraço e dei espaço para que ela pudesse entrar.
Ela se jogou no sofá e encarou a televisão por um tempo.O único som que se era capaz de ouvir era da voz suave da minha tão admirada Laufey.Estava tocando "From the start" enquanto eu lavava a xícara de café.
A mesma foi capaz de quebrar aquele silêncio extremamente desconfortável com apenas uma frase:
-Vai beber quando chegar lá? —Eu apenas ri do seu jeito leve de ser e neguei com a cabeça.
Me sentei do seu lado e a mais velha logo se deitou em meu colo.
-Sabe,Ji-Yeon.. —Eu acariciava seus cabelos lisos e escuros enquanto a mesma estava de olhos fechados apenas ouvindo minha voz. -Eu nunca imaginei que sairíamos daquele banheiro de restaurante para hoje.Nunca fez tanto sentido estar ao lado de uma pessoa assim,mesmo com todas as dificuldades que passamos aqui em Bordeaux,que não foram poucas,permanecemos juntas e pra mim isso foi o que sempre importou.Eu te amo,Ji-Yeon.
YOU ARE READING
•Somos confusão•Kim Taehyung
Fanfiction"Sei que somos confusão,mas apenas não me deixe" -Ele dizia com os olhos marejados,aquela cena era como facadas ao meu peito,tiros no escuro e borboletas na barriga.
