PERSONAGENS.

20.7K 1K 137
                                    

Lucyane mais conhecida de Lucy de 18 anos tem um sonho de ser veterinaria pois é facinada por animais, Seu objetivo e de conseguir uma bolsa de estudos em uma boa universidade. Seu maior medo e de se machucar por alguem que não presta.


Leonardo mais conhecido como leo de 19 anos e o popular da universidade o mais Rico e Lindo. tem um sonho de ser cantor, no entanto seu pai e um grande empresario que fara o possivel para deter os seus sonhos. Seu maior medo e de ficar sozinho.

Vitoria mais conhecida como vic de 19 anos tem um sonho de ser estilista de moda, ela e a melhor amiga de Lucy quase irma seu pior medo e ver as pessoas que ela ama se machucarem.

Gustavo mais conhecido como gus de 19 anos tem um sonho de ser engenheiro. Ele é o melhor amigo de Leo da pra imaginar que ele é popular e metido como o Leo seu pior medo e perder sua mãe.


Beatriz mais conhecida de Bia de 18 anos e uma das ficantes de leo uma garota popular, metida, preconceituosa, rude. tornara a vida de Lucy impossivel. seu pior medo e ser uma nerd regeitada.

Eduardo mais conhecido de Edu de 20 anos e irmão maior de Lucy seu sonho e ser medico, porem tem medo que machuquem seu bem maior Lucy.


EU ODEIO ESSE POPULAROnde as histórias ganham vida. Descobre agora