2 Capitulo - Surpresas

2.4K 162 8
                                    

Estou nesse momento me dirigindo á estação para pegar o proximo trem para Clover Town , Porque eu escolhi essa cidade ? bom , é um lugar bastante montanhoso e é um lugar rodeado por florestas , é um lugar perfeito para treinar .

Acordei dos meus pensamentos quando ouvi o apito do trem , entrei no mesmo e procurei uma cabine vazia , encontrei uma no final do trem , entrei e deixei minha mala no compartimento e me sentei , até que ouço alguem me chamar.

-Oe loirinha , posso ficar aqui ? - Disse uma menina com aproximadamente 1,60 de altura , seus cabelos eram negros na parte de cima e ia para o azul escuro na parte de baixo , seus olhos eram de um azul tão claro que parecia branco .

-Aye , eu tenho nome sabia ? e é Lucy não loirinha - disse irritada

-Foi mal Luty - Disse enquanto colocava sua mochila ao lado da minha e se sentava na minha frente - Meu nome é Yui , prazer . - disse dando um sorriso podendo , assim , ver que seus caninos eram bem pontiagudos .

-É lucy , não Luty - disse com uma gota na cabeça . - Prazer - olhei para sua cabeça e percebi - só agora - que tinha alguma coisa em sua cabeça , não conseguindo distinguir , lhe cutuguei levemente , ela como estava virada para a janela me olhou - Oe , o que é isso na sua cabeça ? - perguntei

- Isso ? - perguntou apontando e eu concordei levemente com a cabeça . - Isso é o meu Exceed . - Ela o pegou e colocou em frente ao meu rosto - Seu nome é Lilá .

-K-kawaii - Exclamei com os olhos brilhando -Posso segurar ? - assim que ela concordou a peguei no colo e reparei que ela era totalmente branca com os olhos azuis , mas mais escuros que Yui , e vestia um tipo de fantasia de panda , a deixando bem mais fofa -Olá Lilá , meu nome é Lucy - Disse sorrindo levemente .

-Lilá se chama Lilá - disse com uma voz infantilmente fofa -Mama , a Lilá ta com fome - disse se soltando e pulando no colo da morena\azulada.

-Quando chegar-mos eu compro alguma coisa para você comer , tá bom ? - disse enquanto acariciava a cabeça da pequena Exceed, Lilá apenas concordou e deitou no seu colo, e fechou os olhos e dormiu.

-Nee, Yui ... Você mora em Clover Town ? - Perguntei enquanto deixava minha cabeça tombar para o lado , eu estava realmente cansada.

-Hai - Disse concordando.- Você não mora lá - Não perguntou , afirmou - Nunca a vi por lá .

-Hm .- disse afirmando apesar de não ter sido uma pergunta - Eu morava em Magnólia

- Porque resolveu se mudar ?

-Problemas pessoais.-Me lembrei de Natsu , e meu ex-time e afundei em rosto em minhas mãos.- Eu realmente quero esquecer dele

-Hm? - Yui vendo o sofrimento da loira, apenas deu de ombro , percebeu que o assunto era delicado demais então apenas deixou para lá.-Deitou a cabeça na janela e fechou os olhos , realmente estava passando mal , seu estomago chegava a revirar e a vontade de vomitar era enorme , apenas tentou esquecer esses pensamentos e dormiu.

Lucy percebeu que a Morena\Azulada não estava nada bem , sua cor de branco foi para verde , depois azul , é exatamente igual á Natsu quando o mesmo viajava em algum meio de transporte , viu a mesma tombar a cabeça na janela e fechar os olhos , resolveu fazer o mesmo .

Algumas horas depois o maquinista anunciou que tinham chegado a Clover Town, Lucy que tinha acordado alguns minutos antes , resolveu acordar a menina a sua frente .

-Oe Yui , acorda , ja chegamos.

Nada dela acordar , Lucy então á cutucou - nada também - , balançou a mesma e nada acontecia , resolveu então jogar sua mala - que era a mais pesada - em cima dela , surgindo assim efeito nenhum.

-Oe, Oe - disse com uma gota - YUI , ACORDA - exclamou gritando

-Ficou doida Loirinha ? meus ouvidos são sensiveis - olhou para a janela e percebeu que o trem ja parou - se era para me avisar que ja chegamos era só me acordar direito , não precisava disso não - disse enquanto pegava sua mochila .

- Eu tentei - exclamou enquanto batia sua mão em sua testa - Mas você dorme que nem uma pedra . 

Assim que as duas desceram do trem , Yui foi seguir seu caminho até que Lucy a para segurando seu pulso.

-Nee, Yui .. Você conhece algum lugar bom aqui para eu treinar ?

-treinar? Bom , sim aonde eu moro é um ótimo lugar - parou para pensar um pouco e se virou completamente para a loira á sua frente - é, eu acho que ele não vai se importar .

-Ele? - perguntei

-é , tive uma ideia , que tal se você vier comigo Luty? pelo que vejo você é uma maga celestial - disse enquanto apontava para as chaves em minha cintura - e eu conheço a pessoa perfeita para te ajudar com isso, é claro..se você quiser - disse enquanto tentava passar os braços pelo meu ombro coisa que era inútil já que ela é mais baixa que eu .

-Claro, eu adoraria - a ficha caiu - e é LUCY , não LUTY - disse irritada , com uma gota

-Are, are tanto faz , é tudo a mesma coisa .

-Não é não .

-Tá vamos logo , Luty - disse enquanto puxava a loira pelo braço

- é Lu -- ahh esquece - exclamou enquanto se deixava ser puxada .

Algum tempo - horas - depois , As duas se encontravam em frente a uma casa absurdamente grande , situada só Deus sabe aonde .

-É aqui que você mora ? - perguntou Lucy maravilhada

- Eu e mais um bando de desocupado que eu ainda terei o prazer de matar futuramente . - disse com uma aura assassina.- Vem quero te apresentar alguém - Falou enquanto puxava - pela segunda vez naquele dia - Lucy pelo braço .

Chegamos aonde que é a cozinha e de frente ao fogão estava uma mulher , com estatura média , seus cabelos eram de loiro claríssimo , e assim que ela se virou pude ver seus olhos , eram castanhos como os seus , porém um pouco mais claro.

-Olá, meu nome é Celeste - disse simpática .

-Oe Celeste , essa daqui é a Luty , ela quer treinar , será que você pode ajuda-lá com isso ? como você pode ver , ela é uma maga celestial - disse apontando para o meu molho de chaves.

-Claro , será um prazer - falou enquanto deixava a colher , que ela antes segurava , em cima do balcão , desviou do mesmo e veio para perto de mim e me abraçou , e retribui o mesmo. - Só temos que falar com o esquentadinho.

-Ah , deixa comigo - falou , enquanto ia para fora de casa , eu e Celeste á seguimos , e assim que atravessei a porta da onde a alguns minutos eu tinha entrado , eu pude ver ao longe , a criatura que a 7 anos quase matou minha guilda , e quase me matou , a criatura que roubou 7 anos da minha vida .

-A-Acnologia - exclamei , e tudo der repente ficou preto á minha volta , no que foi que eu me meti ?!

The dragon slayer of the ApocalypseOnde as histórias ganham vida. Descobre agora