Queria ter sido diferente em meu ensino médio para não acabar na atual situação em que me encontro. Oque se passava na minha cabeça quando eu achei que estudar era um fardo pesado demais para se carregar e que seria melhor eu não focar nisso e sim em ser uma vadia má com as pessoas ao meu redor, e consequentemente perder tudo oque eu achava que não tinha. Não me orgulho do meu passado, mas não posso jugá-lo sabendo como era a minha verdadeira realidade.
[...]
-Cansada demais para brincar agora melog.
Melog é a minha única companhia desde que emigrei para os Estados Unidos. Mesmo ele sendo apenas um gato, consegue cobrir a falta que faz de ter um alguém me esperando em casa ou uma amizade verdadeira.
Mas são nessas horas de extremo cansaço depois de treze horas de serviço, que ele consegue tirar minha paciência com a sua carência matinal. Não o culpo, também não queria ser um alguém sozinho e que só tenha uma pessoa a esperar por um carinho. O engraçado é que eu sou esse "alguém", só que sem uma pessoa que me espere.
Trabalhar das sete da manhã às sete da noite não está sendo nem um pouco fácil. Não que eu esperasse que o universo seria generoso comigo é claro. Mas oque está me dificultando é a falta de instabilidade que me encontro por conta da recente mudança que tive de país, casa, economia e tudo oque se pode pensar que um adulto de vinte e um anos pode se ter. Maldita hora em que achei que sair correndo da minha antiga casa seria como correr da minha vida.
Como sempre vivendo de modo automático, coloco minhas botas ao lado da porta, e ando em direção ao meu banheiro descalça. Ao entrar no cômodo tiro minhas roupas jogando-as para qualquer canto e adentro o box, ligando a água no quente como se estivesse trocando de pele com a água esquentando meu corpo em temperaturas extremas.
[...]
Habitualmente já com o banho tomado e com minhas mão ocupadas com um prato de comida tradicional brasileira, ligo a televisão dando de cara com o jornal que aparentemente parece estar falando do mesmo assunto de sempre. A loira gostosa do mal. Essa maldita mafiosa tem ocupado as notícias americanas nas últimas semanas. Já é rotineiro que sua cara esteja estampada no jornal, ela é a mais temida e aparentemente perigosa mafiosa dos Estados Unidos, todos temem. Por isso, já sei da sua existência e de como devo ficar longe de becos escuros e vielas para não ser sequestrada por ela, mas sinceramente? Isso em hipótese alguma seria um problema para mim.
Sorrio com o pensamento e mudo de canal.
___________________________________
Já faz algumas semanas desde que os jornais estejam repletos de notícias de como a Adora consegue ser uma puta sem coração. Por conta disso, estou sem ver as notícias já faz algum tempo, não aguento mais o exagero que esse povo coloca em relação a ela.
Então mudando um pouco minha rotina, ligo a televisão e coloco no canal que passa desenho animado em plena seis e meia da manhã. Ótimo bob esponja. Penso enquanto me dirijo à cozinha para preparar meu café da manhã.
[...]
Meu trabalho como sempre repleto de tédio e ar pesado acabou de acabar. Trabalhar como atendente de caixa do MC Donald's não é fácil. Arrumo minhas coisas na salinha dos funcionários e saio logo em seguida pela porta dos fundos.
Hoje está mais frio do que o normal, meu clima preferido. Vou caminhando pelas ruas de Nova York sozinha, acompanhada com o breu ao meu redor, já que jugo eu, ter caído a energia nessa redondeza.
Começo a me sentir sendo observada, e com essa sensação começo a olhar ao meu redor com mais atenção. Não há ninguém. Começo a caminhar com mais pressa e assim a ouvir barulhos de botas se batendo no chão como se estivesse com raiva, os barulhos viraram uma corrida. Me desesperei e nem sequer ousei olhar para trás e corri como louca, correndo de algo que não sei dizer se é da minha cabeça ou de um possível maníaco com tesão acumulada. Só então depois de começar a minha corrida exagerada escuto.
-Espera ai catra.
YOU ARE READING
Um Coração Duas Almas
Fanfiction" Você me ama o suficiente para fazer uma loucura por mim?" _____________________________________________ ATENÇÃO: os personagens principais foram retirados da série She-ra e as princesas do poder, uma série original da Netflix.
