Aviso e 1. Feridas

14K 481 31
                                    

Olá!

Depois de ter meu email e minha Netflix hackeados 3x por conta de vazamentos de dados do Wattpad e anos de insatisfação com as atualizações da plataforma, decidi que era hora de largar o osso e sair daqui.

Por conta disso, todos os meus livros foram retirados e estão sendo movidos para outros lugares.

Caso tenha interesse, Safira (nome novo) está disponível para aluguel e venda na Amazon. O link para meu catálogo está disponível no meu perfil.

Caso tenha interesse, pode me procurar em alguma das minhas redes sociais. Estou sempre aberta a mensagens, dúvidas e para conversas também.

Desculpe o transtorno e tenha um bom dia <3

Desculpe o transtorno e tenha um bom dia <3

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.


When your day is long

And the night the night is yours alone
When you're sure you've had enough of this life

Meus olhos ardiam, enquanto o olhava deitado, feito um anjo dormindo com dezenas de pessoas encarando-o, como se ele fosse superior, especial. E, mesmo me repreendendo, me achando tola, eu esperava que ele se levantasse e viesse me abraçar, como ele sempre fazia, me falando que era só um susto, que tudo ia ficar bem.

Mas ele nunca mais faria isso. Pela primeira vez, em toda minha vida confusa, eu estava só, sem o Max pra me apoiar em cada passo que eu dava. Era tão difícil imaginar como eu poderia continuar.

Seus cabelos negros estavam sem a vida e o brilho que normalmente tinham e a pele, que costumava ser tão rosada mesmo nos dias frescos, estava cheia de maquiagem pra esconder a palidez. Seu peito não subia e descia com o movimento de sua respiração e eu não podia ouvir seus batimentos cardíacos, sempre tão acelerados e próximos a mim e que sempre pareciam fazer o ritmo dos meus, me rodeando e me dando sentido em continuar com o meu coração acompanhando-o. Seus braços fortes estavam rígidos demais, tal como as pernas, e essa era a diferença que eu via do sono pra morte. Rigidez era a resposta.

Suspirando, eu levantei os olhos dele, evitando chorar. O velório estava cheio de pessoas de preto, a maior parte de homens do exército e suas mães e esposas. Muitos homens que eu havia conhecido em noites escuras nos galpões do exército. Alguns tinham a audácia de sorrir debochadamente pra mim, como se agora eles fossem minhas primeiras opções de salvação. Não mesmo.

Nos lados mais próximos, estavam aqueles que mais gostavam de mim e que me olhavam com uma mistura de tristeza e pena. Eu não podia chamá-los de amigos, não estavam próximos o suficiente pra isso, mas se eu tivesse que abraçar alguém... Seria um desses.

Não era tão fácil caminhar quanto era antes. Parecia que cada passo que eu dava me distanciava mais do passado com ele. Cada vez mais distante, abandonando pedaços do meu coração pelo chão. Eu admirei as pessoas, nenhuma delas sentia nada parecido com o que eu sentia, mas ao mesmo tempo me olhavam com compaixão, como se soubessem a dor. Elas mal imaginavam o que era se sentir sozinha no mundo. Sozinha.

Preciosa [Indisponível]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora