#9

743 106 12
                                    

Capítulo 9


Já tínhamos chegado à piscina e Oh Meu Deus aquilo era espectacular, tinha relva em volta de tudo e à volta do bar tinha areia, tinha 4 escorregas de água e duas piscinas normais, uma mais baixa para as crianças, provavelmente, e outra mais alta e com prancha para os adultos. Eu e Michael ficamos perto dos escorregas de água, pois a piscina já estava cheia de gente. 

"Queres ir onde primeiro?" - Perguntou Michael enquanto eu tirava a minha roupa.

"Escolhe tu" - Era muito difícil escolher um em primeiro porque todos pareciam espectaculares.

"Ok, vamos primeiro comer?" - Sorriu e apontou para o bar.

"Michael! A sério que já estás com fome?!"

"O que queres?! Eu estou a crescer, preciso de comer!"

Fomos até ao bar e Michael pediu duas sandes de atum complexas e dois sumos, um de limão e outro de morango, tudo para ele, agora faltava para mim, qualquer dia aquele rapaz vai parecer uma bola enorme de banha. Eu pedi um sumo de kiwi, pois não estava com muita fome como Michael. 


(...)

"Michael eu não quero entrar já, a água está gelada e acabei de comer" - Michael pegou em mim ao colo, como os noivos costumam pegar nas noivas, e saltou comigo para dentro da piscina e como aquele rapaz é tão idiota ao invés de saltar para a parte mais alta não, saltou para a mais baixa e bateu com o cu no chão da piscina, conclusão ele magoou-se e eu só me ria. 

"Não tem piada!" - Fez-me cocegas. 

"PÁRA!!" - Gritei e escorreguei no chão molhado e por sorte Michael apanhou-me, o único problema, acho, é que ele ficou com a cara muito próxima da minha, até sentia a sua respiração e eu acho que a minha começou a acelerar tal como a dele. Ele aproximava-se cada vez mais e o meu coração não parava. Michael meteu-me direita, pois eu estava meia deitada nos braços dele, e apareceu uma pessoa, ou melhor, um animal chamado Sienna.

"Michael! Não sabia que estavas aqui!" - Cumprimentou-o com dois beijos. 

Eles ficaram a falar e eu fui para a minha toalha, o quanto odeio aquela vaca. Fiquei a olhar para eles, acho que ela lhe tinha pedido para ir dar um mergulho com ela e ele foi, claro que sim, com um corpo daqueles o Michael deve deliciar-se, ela é muito melhor que eu. Passados alguns minutos vejo a cara deles muito perto e rezo para que não aconteça nada e ainda bem que Deus está comigo, pois Michael empurrou-a quando ela estava quase a encostar os seus lábios aos dele. 


------------------------------

Olá minhas lindas! 


Eu sei que já à muito muito MUITO tempo que não publico, mas não tenho tido tempo porque ya, eu estou de férias e coise é complicado.

Agora em Agosto, como já vos tinha dito não vou conseguir publicar por isso a fic vai ficar em slow updates :/ sorry girls 


:*


Anonymous Messages 2 || Michael Clifford ✔Where stories live. Discover now