Capítulo 10

14.6K 1.1K 882
                                    

POV Harry

Quando os pais do Louis chegam em casa nós dois estamos aconchegados em seu sofá, assistindo a um filme qualquer e comendo um balde de pipoca que fizemos. Depois de todo o drama e tensão com o Noah precisamos disso. O Niall também já tinha vindo aqui e deixado algumas coisas minhas para eu poder passar a noite, ele aproveitou para contar que o Noah estava furioso, obviamente, mas que os amigos dele estavam cuidando de seus ferimentos e tentando acalmá-lo e o Liam estava tentando fazer o Zayn parar de rir e fazer piadinhas para não piorar a situação.

Os pais do Louis aparentam um pouco de surpresa ao me verem, mas logo sorriem simpaticamente e me cumprimentam. Respondo aos cumprimentos deles, mas também fico meio sem graça.

-Pai, mãe... – Louis começa a dizer. –Quero que vocês saibam logo que o Harry e eu estamos namorando agora.

A declaração dele me surpreende, mas me deixa satisfeito e feliz.

-Essa é uma ótima notícia. – Jay, a mãe dele, me surpreende ainda mais com um abraço e Mark, o pai, também sorri e me dá um aperto de mãos.

-Agora vamos precisar te conhecer melhor, Harry. – Mark diz brincalhão e eu relaxo um pouco.

-E eu fico aliviada de saber que agora o Louis já terá alguém em Londres. – Jay sorri para mim com carinho.

-É, ele vai morar bem pertinho da minha casa. Prometo cuidar bem dele por lá. – digo e Louis ri.

-E quando eu, o Mark e as meninas formos visitá-lo vamos querer conhecer sua família também, ok?!

-Mãe, você vai acabar assustando ele assim. – Louis revira os olhos.

-Deixa de bobeira, Lou. – dou um cutucão nele. –Meus pais e minha irmã vão adorar conhecer todos vocês, Jay.

-Sabe, na primeira vez que te vi aqui em casa eu sabia que estava rolando algo entre vocês. – Mark diz, me fazendo corar. –Percebi pelo jeito que se olhavam e...

-Ok, antes que vocês me envergonhem mais nós estamos indo dormir. – Louis interrompe o pai. –O Harry vai dormir aqui hoje, tudo bem?

-Claro. – Jay diz e Mark concorda.

-Amanhã no café da manhã eu aproveito para te envergonhar um pouquinho mais. – Mark diz para o Louis que revira os olhos, mas ri.

Damos boa noite aos pais dele e subimos para seu quarto, ainda estou um pouco envergonhado, mas eles são tão gentis que me deixaram bem mais a vontade.

-Amanhã com minhas irmãs por aqui será bem pior. – Louis brinca enquanto entramos em seu quarto, onde eu já deixei minhas coisas que o Niall trouxe antes.

-Suas irmãs são uma graça. – as conheci bem rapidamente uns dias atrás, mas elas são mesmo adoráveis.

-Sim, elas são e as amo demais. – ele diz. –Mas elas conseguem ser umas pestinhas de vez em quando.

-Eu aguento. – dou risada. –Seus pais são muito legais.

-Eles te adoraram desde a primeira vez em que te viram por aqui. – ele diz e de repente sorri largamente e me puxa para a cama com ele. –Essa é a primeira vez que vamos dormir juntos.

-A primeira de muitas. – murmuro acariciando seu rosto e olhando fundo em seus olhos.

Ele assente e me beija. Sua boca é firme e macia contra a minha, sua língua se entrelaça a minha vorazmente e suas mãos percorrem meu corpo sem pudor nenhum, o que em pouco tempo me deixa ofegante e excitado.

More Than ThisOnde as histórias ganham vida. Descobre agora