*Narração breve sobre o contexto do relacionamento dos Fuyuquartet*
Ryusei + Baji
Ryusei conhecia Baji desde a infância, cresceram juntos numa cidade pequena onde ambos sonhavam com a fama dos palcos. Baji sempre foi muito talentoso com guitarras, baixos e violões, Ryusei sempre amou compor e cantar.
Ao se formar ambos mudaram de cidade em busca de seus sonhos, o que foi difícil mas deu certo e agora Ryusei era um cantor em ascensão e Keisuke tocava em sua banda. O relacionamento romântico começou ainda na adolescência e perdurou na vida adulta, em segredo, eles tinham um relacionamento aberto já que ambos eram não-monogâmicos. Mas eram raras as vezes em que alguém chamava atenção deles, seja deles individualmente ou como casal. Isso até conhecerem Chifuyu e através desse, conhecerem Kazutora.
Ryusei e Baji não eram publicamente assumidos, eles apoiavam causas lgbt abertamente e ele até tinha músicas que falavam sobre o amor dentro da comunidade mas nunca levou seu relacionamento com Baji a público porque ambos gostavam da privacidade e queriam separar a vida profissional da vida pessoal.
Apesar de morarem juntos e sempre serem vistos juntos por aí, o seu fandom era dividido entre a parte que acreditava que eles eram namorados e a parte que acreditava que eles eram melhores amigos. Ryusei achava que ambos estavam certos, só faltava juntar as suposições. Outra coisa que não ajudava era o fato de Ryusei sair muito com a cantora Senju Kawaragi que era sua melhor amiga, a mídia jurava que eles tinham um romance. Nenhum dos três se importava com os boatos sobre si.
Kazutora + Chifuyu
Eles se conheceram no evento de inauguração da Hanemiya’s modas, quando o modelo tentava escapar das entrevistas e câmeras. Sua bateria social estava esgotada e só queria ficar sozinho. Acabou por esbarrar com Chifuyu que estava matando tempo sentado numa janela enorme enquanto esperava a hora de ir recolher suas coisas. Kazutora se juntou a ele e ficaram os dois conversando quase a noite toda ali, até que um dos seguranças que procurava por Kazutora o encontrou, o obrigando a voltar para a festa.
No outro dia o Hanemiya apareceu na Coffee & Cats e não saiu de lá até conseguir o número do, até então, atendente loirinho do local. Ele estava encantado, se não conseguisse um encontro com Chifuyu, queria ao menos tentar convencer o mesmo a fazer uma sessão de fotos. Kazutora não acreditava que nenhum olheiro tinha descoberto aquele homem até então. Chifuyu era lindo, angelical até.
Ele conseguiu o encontro depois de várias tentativas. A sessão de fotos, por outro lado, não teve sucesso mesmo depois que começaram a namorar. Chifuyu achava que não levava jeito para a fama e que o namorado exagerava quando falava do quanto o achava lindo.
Assim que começaram a namorar e os produtores de Kazutora descobriram, trataram de tentar acabar com o relacionamento deles, o que claro, Kazutora não deixou acontecer. Depois de muitas brigas e termos assinados, de muitas lágrimas do casal, e de noites em claro, Kazutora fechou um acordo com seus managers: namoraria Chifuyu em segredo, longe de toda a mídia e sairia uma vez por mês com alguma modelo famosa para gerar capas para revistas de fofocas.
Claro que foi Chifuyu que o convenceu a fechar o acordo. Ele não queria atrapalhar a carreira do amado mas também não queria deixá-lo e sabia que Kazutora mandaria todos a merda se isso significasse que ficariam juntos, o acordo foi o meio termo que conseguiram para que todos saíssem felizes. Pelo menos na medida do possível.
Isso até Chifuyu conhecer Ryusei e consequentemente Baji também, e os apresentar ao seu namorado. Tudo o que já era frágil no relacionamento de Chifuyu pareceu ficar ainda mais sensível conforme a intimidade entre os 4 foi aumentando.
Fuyuquartet
Eles começaram como amigos. Tinha um interesse da parte de Ryusei e Baji em Chifuyu mas assim que souberam que o loiro namorava, eles deixaram os pensamentos de lado. Então conheceram Kazutora e os quatro ficaram muito próximos, sempre dando um jeito de se encontrarem para beber e relaxar. Uns meses depois que esses encontros começaram, a química inegável entre os quatro começou a intensificar-se.
Chifuyu estava assustado com seus sentimentos e desejos e quis ser sincero com Kazutora, ficando surpreso ao descobrir que o namorado se sentia da mesma forma. Já Baji e Ryusei estavam enlouquecendo pois não bastava terem se interessado por Chifuyu, tinham ficado afim também de seu namorado.
Foi a primeira vez que Ryusei desejou ser monogâmico. Não era apenas desejo e feitiche nascendo ali, ele sabia. Tinha sentimentos mais fortes envolvidos.
O casal resolveu deixar tudo em panos limpos com Chifuyu e Kazutora. Quando contaram tudo ficaram surpresos ao serem surpreendidos por beijos.
Chifuyu beijou Ryusei e Kazutora beijou Baji. Quando findaram o ósculo eles trocaram, sem dar tempo dos Bajisei falarem algo. Eles não conversaram naquela noite, apenas colocaram para fora o desejo que vinham suprimindo a alguns meses.
Os encontros continuaram daquela forma até os quatro terem plena noção de que estavam apaixonados. Ryusei queria mais do que tudo que os quatro morassem juntos, mas Chifuyu negou. Isso poderia levar a mídia a descobrir o relacionamento íntimo deles, consequentemente poderia atrapalhar a carreira de Kazutora, Baji e Ryusei.
Chifuyu achava que não era digno de tal risco. Ele também não queria firmar um relacionamento com os três pois só a ideia de ser o segredo sujo de mais duas pessoas o deixava deprimido mesmo que fosse ele a bater o pé para tudo se manter em segredo em prol de suas carreiras. Ele queria proteger seu coração e a carreira dos meninos ao mesmo tempo em que não conseguia se afastar deles e daquela relação que construíram. Mas ele estava disposto a fazer isso ao menor sinal de que algo estava dando errado na vida de um deles por sua causa.
Kazutora não discutia, aprendera na marra como o loiro era cabeça dura e teimoso e preferia aceitar aquilo a perder seu namorado e seus até então amigos com benefícios. Mesmo que as despedidas de madrugada lhe doessem o peito. Mesmo que ele precisasse se segurar para não correr e beijar Baji e Ryusei quando estavam no mesmo evento. Os cuidados que ele tinha com Chifuyu se triplicaram agora tendo Ryusei e Keisuke em sua vida.
Baji gostava da privacidade de sua vida mas ele queria poder sair de mãos dadas com seus meninos ou mesmo beijar eles quando os visse na rua, em eventos em comum ou mesmo quando fosse na Coffee & Cats, mas ele não discutia com Chifuyu pois não lhe tirava a razão afinal a ideia de manter vida profissional e vida pessoal separadas foi justamente visando priorizar suas carreiras, ele entendia o receio do loiro embora tivesse vontade de o proteger de toda aquela insegurança.
Já Ryusei era o mais afetado. Ele se sentia cheio, eufórico, como se tivesse ganhado na loteria ou encontrado o One Piece. Ele sentia que estava finalmente completo e pronto para gritar pro mundo todo sobre sua felicidade. Ele não queria mais se esconder, queria colocar uma maldita aliança na mão de cada um de seus meninos com as iniciais dos quatro e sair por aí de mãos dadas, queria morar junto com eles para que não precisassem se despedir à noite ou pela madrugada. Queria compor sobre a beleza única e especial de cada um deles, sobre os tipos de relacionamentos que eles tinham entre si e sobre como aquilo tudo funcionava perfeitamente bem. Sobre como tinham nascido para aquela relação.
Ele sabia que Baji toparia qualquer loucura que ele propuser-se e sabia que Kazutora toparia se tivesse a mínima chance de Chifuyu aceitar, então era em Chifuyu que Ryusei precisava focar. E ele vinha fazendo isso, e a noite do show seria seu maior apelo para o universo, para todos os deuses, para Chifuyu.
"É hoje ou nunca."
Continua....
YOU ARE READING
Felices los 4 - Fuyuquartet
FanfictionRyusei é um cantor em ascensão com um relacionamento confuso e secreto que ele não quer mais esconder. Então, pensando nisso, ele compõe uma música que pode mudar sua carreira e sua vida amorosa, tudo vai depender de como Chifuyu, Keisuke e Kazutora...
