Preenchendo espaços em branco

292 27 4
                                    

Resolvi voltar para casa pois o sol já estava nascendo, quando cheguei Henry estava andando de um lado á outro e parecia não ter me visto, fiquei um tempo nas sombras pois tinha perguntas sendo formuladas em minha mente.  Meu celebro não lembrava dele por completo tinha algo faltando.

Quando finalmente ele me notou correu ao meu encontro.

-Você está bem??!- Falou realmente preocupado, me fazendo sentir culpada por ter desaparecido por muito tempo.

-Digamos que sim,- Falei enquanto ele me abraçava.

Ele me beijou novamente e uma nuvem de paz e confiança pousou sobre mim.

Passei as mãos em seu rosto admirando cada uma das curvas e me deparei com um pensamento que não deveria está lá. "Não se parece com Joe"

Me afastei tentando entender e ele percebeu meu desconforto.

-Descobriu algo?? -. Perguntou eu eu pedi para ele sentar.

Comecei contar toda historia tirando a parte de que passei a noite na caverna de um estranho.

Ele era realmente um bom ouvinte esperou eu terminar toda a historia. Quando terminei ele fez um cara de surpresa porém, eu senti que ele já sabia, parece que Joe estava errado.

-Você já sabia não é?- Insinuei encarando-o .

-Sim.- Sim respondeu enquanto abaixava a cabeça envergonhado.

-Tem mais alguma coisa que eu deva saber que você não me contou?- Perguntei enquanto ele se levantava do sofá e encarava a parede. - Tem fragmentos de lembrança ainda perdidos na minha memoria , eu não lembro de você por completo por quê? tem algo faltando.- Falei indo ao seu encontro e colocando as mãos em seus ombros. No simples ato de por as mãos em seu ombro senti sua angustia e seu medo de fazer a coisa errada.

Ele se virou para mim e me olhou de um jeito penetrante. 

-Vou te contar tudo, não acho certo esconderem sua vida de você.- Disse depois de um tempo.- Vem!!.- Exclamou enquanto pegava em minha mão e me levava até a cobertura.

Quando chegamos na cobertura ele segurou minha mãos mais forte como se não tivesse certeza do que iria fazer, mais sabia que o que quer que fosse, tinha que ser feito.

Não sei como mais parecia que eu havia viajado no tempo, ou melhor, eu estava assistindo minha vida como coadjuvante. 

Viagem no tempo On.

Lá estava eu brincando debaixo de uma arvore com Henry, depois a cena foi aproximada, e eu me vi dando a coruja a ele e enquanto ele a guardava no bolso vi meus olhos escurecendo mudando de cor, por um instante pensei que fosse uma brincadeira até meu olhar ficar faminto e eu pular em cima de Henry e abocanhar o seu pescoço. Ele gritava pedia para eu para dizia que eu estava o machucando, mas eu não era mais eu, eu era uma fera com sede de sangue. De repente a cena foi cortada, e eu vi a mim mesma atras de uma porta olhando Henry desmaiado e pálido. A cena foi cortada novamente, agora estávamos em uma sala com uma lareira, eu estava escondida atras de outra porta olhando mamãe andar de um lado a outro aflita, procurando respostas para oque havia acontecido, Daniel estava sentado com olhar assustado senti que ele estava se preparando para contar a verdade a ele, quando a casa foi invadida. 


Viagem no tempo Off.

De uma hora para outra me vi de volta para a cobertura estava apreensiva e tinha me lembrado de tudo o que tinha passado, eu deveria está triste porém não estava, estava com raiva de tudo e de todos por terem me escondido todas essas verdades..


Oii gente desculpa ter demorado tanto para postar capitulo novo, eu tinha muita espiração e não sabia como coloca-las no papel... Espero que gostem 

MagicWhere stories live. Discover now