No meio da noite, me levanto para ir pegar um copo e o encho de aguá na cozinha. Quando acabo de beber escuto um barulho e me viro pra ver oque é. Não vendo nada, me viro de novo para colocar o copo na pia e tomo um susto deixando o copo cair ao ver um homem em minha frente.
Na mesma hora o homem pega o copo antes de cair no chão, me olha e diz:
-Cuidado, não quero acordar os vizinhos e você não quer machucar os pés.- Sua voz era rouca e grave de um jeito suave.
Olhei para baixo na direção dos meus pés e percebi que estava descalça. estava escuro e eu não conseguia ver seu rosto, alguns pontos de luz entravam pelas cortinas e permitiam que eu conseguise ver a silhueta de seu corpo.
-Quem é você?- digo gaguejando um pouco por causa do medo.
Ele levanta a mão e eu com medo fechei os olhos por reflexo e paralizei, sinto sua mão em meu queixo e ele se aproxíma dizendo:
-Não tenha medo de mim, não vim te fazer mal. Abra os olhos.- Ele manda e assim faço.
Abro os meus olhos e vejo os seus olhos vermelhos. Nossos rostos proxímos e sua mão ainda em meu queixo.
Me assusto com a visão de seu lindo rosto e seus olhos brilhando e quando ele da um pequeno sorriso vejo presas e decido correr.
Corro até a porta, e quando coloco minha mão na maçaneta ,sinto meu corpo sendo prensado contra porta, me assusto e tento gritar mas minha boca é tampada por sua mão e seu rosto está proxímo de mim novamente.
Minha respiração acelerada e meu corpo tremia, olhos fechados e lagrímas ameaçando a descer de meus olhos.
-Não fuja de mim, pequena. Ninguém pode te tirar dos meus braços.- Sua voz rouca e um pequeno sorriso em seus lábios.
Abri os olhos devagar e foquei em seus olhos brilhantes de cor vermelha e aquilo foi me acalmando, não sei dizer como e nem o porque mas seus olhos me aconchegavam.
Aos poucos ele foi tirando a mão de minha boca.
-Quem é você, e oque quer comigo?- Disse a ele em um tom calmo.
-Estou aqui por você minha pequena. Eu sou oque te proteje nas sombras.-
-Como assim?-
-Você não se lembra de mim porque perdeu a memória em um....acidente, mas não se procupe vou te devolver cada lembrança em cada toque meu que você desejar.- falou em um tom de malícia e com o sorriso de canto ainda em seu rosto.
-E quem disse que eu vou deseja você? Eu nem te conheço, você invadiu minha casa.- falei me alterando um pouco.
-Você vai querer, depois que eu te tocar vai ser inevitável não pensar em mim. E assim você vai lembrar de tudo que aconteceu, afinal, você nunca resistiu a mim- disse com o sorriso ainda maior em seu rosto e pude ver suas presas melhor.
Quando minha atenção volta aos seus olhos, sinto ele me puxar pela cintura e me jogar no sofá com força. Sinto meu corpo bater e tento recuperar o ar.
Eu estava somente de calcinha e blusão então isso facilitou pra ele que subiu em cima de mim segurando minhas mãos acima da cabeça, por estar me debatendo, usando apenas uma mão como se fosse a coisa mais facíl do mundo. se aproxímou do meu ouvido e disse de um jeito suave:
-Senti sua falta, pequena.- soltou um suspiro e comecou a beijar meu pescoço.
Soltei um gemido baixo e me arrepiei, estava com medo mas meu corpo fraquejou, parecia que ele conhecia meus pontos fracos.
Com a outra mão ele apertou minha cintura e assim foi descendo sua mão até chegar em minha intimidade e começar a massagear ali, ele subiu meu blusão e como eu estava sem sutiã, facílitou para ele. voltou sua mão a minha intimidade e ao mesmo tempo começou a chupar e morder meus seios.
Nessa hora pequenos fleshs de momórias que eu não sabia de quem eram, vieram a minha cabeça e pude ver um trono destruído e pessoas jogadas no chão de um grande salão e sangue espalhado para todos os lados, havia três pessoas em pé discutindo mas não pude ver os rostos deles.
Por hora deixei de lado, não sabia oque estava acontecendo, pensei que eram coisas da minha imaginação.
Arrastou minha calcinha umída para o lado, passou o dedo em minha intímidade e levou até a boca como se estivesse provando meu gosto, meu corpo pegava fogo e com esse ato ele fez uma expressão de aprovação e malícia pura, e vendo isso dei um pequeno sorriso satisfeita, como se eu estivesse pedindo por mais, mas quando ele percebeu meu sorriso, se afastou imediatamente e se escondeu no escuro no canto da sala com uma velocidade que nunca tinha visto antes.
Me senti decepcionada e brava pelo prazer ter acabado, mesmo sem ter ideia do que estava sentindo. me sentei rapidamente me ajeitando e olhei para o canto onde ele estava, sem conseguir ver seu rosto, apenas seus olhos brilhando em meio a escuridão.
-Te disse que fária você querer mais. Na proxíma vou fazer você dizer as palavras.-
-Está louco se pensa que vou deixar a segunda vez acontecer.- Disse me levantando em um tom de raiva.
-Como eu pude deixar um estranho me tocar?!- Me perguntei indignada.
-Eu não sou um estranho, sou apenas alguém que não se lembra....ainda.- Do escuro pude ver seu sorriso novamente.
ele se aproxíma de mim e coloca sua mão em meu queixo levantando meu rosto para que eu o encarasse. toda vez que ele se aproxímava meu corpo paralizava e eu não conseguia me mover.
-Até mais tarde minha pequena.- disse rouco e eu ohei em seus lábios, sendo atraída por ele fechei meus olhos e quando abri ele tinha sumido.
YOU ARE READING
DESVANEIOS
FantasyUm passado apagado que só pode ser relembrado por um toque especial de prazer. será que as peças se encaixarão por completo?
