-Alô?... Claro que pode vir!!
...
Assim começou, meu maior segredo...
Eu, Jair Bolsonaro, estou perdidamente apaixonado por Izuku, mais conhecido como Deku, o herói número um... O símbolo da paz.
Bem, Izuku veio passar 2 meses aqui no Brasil, e é óbvio que eu não pude recusar. Aceitei, achando que ele nem iria ligar muito pra mim e vice-versa.
Mas, aqueles olhos... Quando se encontraram aos meus... Eu senti as famosas borboletas na barriga.
Na hora, pensei apenas que fosse caganeira ou algo do tipo. Mas não... Eram borboletas. Malditas borboletas. Eu não sou gay, nunca tive interesses em homens. Sou 100% heterossexual. Não é porque eu gosto de um cara, que eu sou gay. Né?
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>•<<<<<<<<<<<<<<<<<
Quando Deku chegou, todos aqui de Brasília ficaram em choque. Como assim o símbolo da paz, que vive do outro lado do mundo, está aqui? Não fazia sentido, nem eu entendia.
Todos o receberam com o maior prazer! Ele foi muito bem recebido. Alugamos o melhor hotel para o mesmo, não era grande coisa, mas para 2 meses estava ótimo.
-Muito obrigado, senhor Bolsonaro!
Disse entusiasmado, midoriya.
Senhor?... Ri baixinho, mesmo sabendo de nossa diferença de idade. Ele não entendeu, foi engraçado.
-Obrigada você, Deku! Por estar aqui, estamos muito agradecidos. Pode deixar suas coisas aí, meus seguranças guardam tudo, pode deixar.
Falou o mais velho.
-Só estou estou aqui a serviços, não tem de quer! Muito obrigada mesmo por fazer tanto por mim..
>>>>>>>>>>>>>>>>>••<<<<<<<<<<<<<<<<<<
DIA SEGUNTE:
*Campainha
-JÁ VOU!!
Era Jair, com seu terno preto e calça de alfaiataria.
- Olá, midoriya. Quer conhecer um pouco, por aqui?
Izuku ficou surpreso com o convite, mesmo estando a serviço, estava extremamente exausto de vir do Japão até aqui. Precisava mesmo distrair-se.
-Claro, senhor! Se não te atrapalhar, quero ir sim!
-Nao vai atrapalhar em nada! Hoje estou de folga. Inclusive, pode me chamar de Bolso. Me sinto muito velho com "senhor". Deu uma certa gargalhada, e lá se foram os dois, em busca de um restaurante para comer.
YOU ARE READING
Bolsodeku
FanfictionUm romance proibido, onde Bolsonaro, presidente do Brasil, se apaixona secretamente por Deku, protetor do Japão, que vem pra cá à serviço.
