Não É De Terror, Mas É Bom

424 27 4
                                    

Oi creepyfãns! Isso não é história de terror, mas é bom...Eu queria falar do jogo Bully! (Logo eu contarei a história da menina fantasma que aconteceu no jogo Bully)

Bom, dizem que é um jogo proibido em alguns países, mas se você comprar e jogar não vai te acontecer nada beleza? Seu personagem é Jimmy Hopkins, e sua missão é se tornar o rei da escola. (Rei é meio que ser tipo, o top, popular e dono).
Quanto mais você faz missões, mais descobre a vida de Jimmy...Lá você consegue as meninas como namoradas, consegue o respeito de todas as facsões e ao fazer as aulas ganha também respeito dos professores e monitores.
No jogo, a namorada principal de Jimmy é Zoe. Ela é uma garota meio do tipo rock e rebelde. Para conquistar Zoe, Jimmy faz muitas coisas de idiotas como atirar o professor de educação física de um morro e deixar ele cheio de merda (puts, coitado dele, mas também quem mandou ele abusar sexualmente da Zoe, né?), e tals...
O nome verdadeiro de Jimmy é James Hopkins, sua mãe deixa ele em uma escola para aprender boas maneiras, mas ele nunca aprende! Jimmy já foi expulso de sete escolar, ele tem problemas com seu quinto padrasto que ele chama de 'velho riquinho metido a besta'. Sua idade é quatorze anos e ainda por cima já é conquistador! (Pelo amor de Deus! Bom, mas eu já conquistava desde que tinha cinco anos, então porque estou reclamando? Hehehe...).
Zoe, Mandy, Beatrice, Lola e Pinky, essas são as namoradas favoritas de Jimmy...Ele tem até foto delas no quarto! Kkk...
Bom, foi isso né... Talvez eu vou fazer um livro contando sobre esse jogo amado por todos os jovens...

Foi isso...

- Beijos

- B.Killer

★Contos De Terror★Where stories live. Discover now