Resolvendo os Problemas! (ou não)

3K 154 21
                                    

Depois de desabafar e chorar muito no ombro da minha amiga, acabou caindo no sono.

Duas horas depois acordo com vozes baixas ao meu redor, abri de relance meus olhos e vi Marlee conversando com Cateer, pareciam estar discutindo sobre mim, por que vez ou outra Marlee apontava para cama, onde eu estava deitada.

-Marlee você não pode deixar ela aqui sem contar para ninguém, Maxon este desesperado atrás da América, ele já me perguntou varias vezes se ela estava aqui e tive que mentir na cara dele. – Cateer estava com uma voz preocupada, deveria ser difícil mentir para o rei.

-Mas Cater, foi a pedido dela que estou fazendo isso, Maxon pode ser o rei, mas América é minha melhor amiga, minha irmã, tenho que ajuda-la. – Sei que Marlee faria qualquer coisa que eu pedisse e por isso não poderia ficar aqui me escondendo.

- Mas Marlee...

-Não se preocupe Cater, avise a Maxon que estarei no meu quarto daqui à uma hora, e peça para ele me encontrar lá. – Eu precisava velo uma hora ou outra e não queria trazer problemas para Marlee e Cater, depois de tudo o que fizeram por mim.

- América? ! Pensei que estava dormindo – Marlee veio até a cama e me abraçou. – Não era para você ter escutado nossa conversa.

-Não Marlee, Cater está certo. – Acenei na direção de Cater - E além do mais não quero trazer problemas para vocês.

"Obrigado por tudo Marlee, mas agora tenho que ir, precisa de um banho antes de falar com Maxon".

Levantei-me, abracei minha melhor amiga que esteve comigo em todo o momento s, depois agradeci Cateer que fez uma reverencia para mim.

Ao chegar a meu quarto me deparei com Mary com uma expressão assustada. Maxon deve ter passado aqui, e contado a Mary o que aconteceu.

Assim que ela me viu, ela soltou um suspiro que estava preso em sua garganta e correu para mestre abraçar.

-América, você esta bem? Ninguém a encontrava em lugar nenhum, estava ficando muito preocupada com Vossa Majestade. – Quando ela disse a ultima parte percebeu que estava abraçada a mim, e se pôs a me soltar.

- Não precisa ficar envergonhada por me abraçar, agradeço sua preocupação, mas só precisava de um tempo para pensar em tudo o que aconteceu.

- Vossa Majestade o Rei me ligou, logo depois de procurar pelo castelo à senhorita, ele pensou que eu pudesse saber, mas disse que não sabia de nada, a senhorita havia me dado o dia de folga, mas depois de saber que a senhorita estava desaparecida vim correndo para cá.

-Mary, não precisava estragar sua folga a minha procura ainda mais por que eu estava com Marlee esse tempo todo, pedi para que ela mante-se o decoro e não se disse a ninguém que eu estava em seu quarto.

- Majestade, mas por que se esconder de todos assim?

-A situação pediu que eu fizesse isso.

- O que houve? – Mary estava realmente preocupada comigo, o que era muito bom saber que poderia contar com ela também em qualquer situação.

-Posso te contar enquanto tomo banho? Estou precisando muito relaxar um pouco.

-Claro, vou ajeitar seu banho. Com licença. – Mary saiu e foi até o banheiro, para preparar meu banho.

Enquanto isso foi tirar meu vestido e colocar meu roupão, precisava relaxar por que o dia ia ser muito longo, com isso pedi para que uma das criadas me trouxesse um champanhe, logo depois Mary veio me chamar dizendo que a banho estava pronto.

Fui até o banheiro, tirei meu roupão e entrei na agua. Estava perfeita, a água com espuma, me deixava relaxada e Mary sabia disso por isso a amava.

Dias de RainhaWhere stories live. Discover now