Assaltada (Revisão)

2.9K 125 3
                                    

Peguei a cesta e fui para o ponto de ônibus. Já era 5:45 e ônibus ainda não tinha chegado, quando apareceu uma moto táxi, não gosto de pegar moto, mas já estava muito atrasada.

Entreguei o endereço, e ele me levou até o meio do caminho e parou a moto.

Manu: Por que parou a moto?

Motoqueiro: Passar tudo, isso é um assalto.- Disse ele com uma voz agressiva .

Manu: O que? - Disse assustada .

Motoqueiro: Gata, você não vai querer que eu repita, quero todo dinheiro, celular, tudo ... - disse ele com que parecia ser uma faca na mão.

Gata? Esse cara deve tá ficando maluco. Oh! Meu Deus tinha que ser justamente hoje, não tinha um outro dia não?

Manu: Olha eu tenho que chegar daqui há 5 minutos, nesse endereço (li mostrei o papel de novo), me leve lá que eu te dou todo o dinheiro que esta aqui na minha bolsa.

Motoqueira: Acho melhor você, fazer o que eu estou mandando, se não quiser ter o pescoço cortado.-disse apontando a faca.

Manu: Não vou dá. Estou atrasada e não tenho tempo para você.-disse irritada.

Motoqueiro : kkkk pediu para ser morta. - QUANDO ELE TIROU A FACA PARA ME ATACAR PEGUEI O BRAÇO DELE COM TODA A FORÇA TORCI, ATE ELE SE AJOELHAR DEI UM CHUTE BONITO NO SEU PASSARINHO ELE COMEÇOU A CHORAR DE DOR PEGUEI A FACA E APONTEI PARA ELE.

Manu: Poderia ter sido fácil né eu luto artes marciais , e boxe há 15 anos, amarrei ele e liguei para policia que chegou depois de 20 minutos.

Policial : Você fez isso com ele?-disse espantado.

Manu: sim.- falei cansada.

Policial: Nossa durona, mas o certo é não retribui ao assalto e sim não tentar nenhum tipo de agressão ou reação.- disse sério.

Manu: Eu tava sem tempo, graça a esse idiota pedir o meu emprego.-digo triste.

Policial me levou para a delegacia para fazer um B.O eu falei tudo que ocorreu e perguntei a um policial se ele podia me levar ate aquele endereço (mostrei o papel de novo).

Policial: Sim ,claro.

Depois de uns 20 minutos.

Policial: Chegamos.-disse animado.

Manu: Obrigada, mas acho que não vai ter ninguém ai. Tenho certeza e se tiverem vão me demitir antes, de eu começar a trabalhar.-disse desanimada.

Policial : Tente! Boa sorte!

Sair do carro e entrei no hotel muito luxuoso da cidade , falei com a recepcionista que pediu para eu subir para o heliponto.

Manu: Ué eles estão ainda me esperando? Já era quase 8:00 hrs da manhã.

Peguei o elevador e fui para o heliponto quando o elevador se abriu, vir em frente a um helicóptero um grupo de músicos conversando e quando me aproximei, param de conversar e me olharam.

Sentir alguém atrás de mim.

Xxxx: Você é a Manuela?- Disse uma voz rouca atrás de mim.

Me virei para saber quem era o dono da voz.

(...)

Uma Canção... *-*(Luan Santana)Where stories live. Discover now