23/10

10.1K 1.4K 273
                                    

harry só havia ido até a cozinha para pegar um copo de água. nos últimos tempos, louis havia decidido se tornar mais doméstico - de vez em quando, ele acordava harry com uma xícara de café preto que tinha gosto de queimado e se orgulhava de arrumar a cama deles quando na verdade, quando o cobertor era erguido, era possível ver que o lençol continuava a mesma bagunça de antes.

mas harry não estava reclamando.

ele deu um gole em seu copo, ouvindo uma sequência de "merda cacete puta que me pariu que caralho" ecoar, vindo da lavanderia. ele estava sorrindo antes mesmo de adentrar o cômodo.

apoiou o ombro na soleira da porta e olhou para louis enquanto segurava uma risada. o menor estava de joelhos sobre a máquina de lavar, se esticando o máximo que seu corpo permitia para tentar alcançar as roupas penduradas no varal. harry o assistiu agarrar a barra de uma camiseta, já que ele não alcançava os pregadores, e puxar com força, fazendo com que a peça recém-lavada caísse no chão e um pregador acertasse seu olho.

"porra, você só vai ficar aí parado?", rosnou para o marido. harry desencostou-se e caminhou até o outro lado da lavanderia, puxando o fio que descia o varal.

"por que você não desceu o varal que nem as pessoas normais?"

louis pulou de cima da máquina, seus pés fazendo barulho no chão, e ele abraçou o maior pela cintura enquanto ele pegava as roupas. "porque eu não tenho força. essa merda foi feita pra bombados que nem você", louis mordeu os músculos do braço de harry com força.

harry se afastou com um pulo, agarrando seu bíceps em dor, onde a marca dos dentes de louis começava a se formar. o de olhos azuis sorriu inocente e cruzou as mãos em frente ao corpo, balançando em seus pés.

"já que você quer tanto terminar o que eu estava fazendo, eu já vou subir.", deu de ombros. "é bom saber que eu casei com alguém que gosta tanto de fazer essas tarefas domésticas por pura e espontânea vontade."

my marriage was a little like thisOnde as histórias ganham vida. Descobre agora