5.

34 1 1
                                    

Enquanto Niall falava e às vezes gritava no celular com Josh, Liam estava confortavelmente deitado em seu sofá, observando o garoto loiro andar para lá e para cá na sala. A ligação estava no viva-voz então se ele realmente quisesse prestar atenção no que os dois estavam falando, seria prático, mas a única coisa em que ele conseguia pensar desde que havia acordado naquele domingo era:

"A gente se fala"

"A gente se fala"

Como na festa de sexta-feira Niall tinha enchido a cara e vomitado loucamente na esquina de sua casa, quando Josh ligou para eles no sábado pedindo para que fossem em outra festa na casa dele, Niall jurou que não iria colocar uma gota de álcool na boca, já que ainda estava com ressaca do dia anterior, então quando Liam chegou com Niall na festa e os dois sentaram e um ficou olhando para a cara do outro, teve a certeza de que seria a noite mais tediosa de todas quando ligou para Andy perguntando se ele não iria.

Andy estava em outra festa, mas largou tudo quando recebeu a ligação do amigo. Chegando lá, Liam o contou da promessa de Niall e ele não perdeu tempo para zoar o loiro.

Eles conversaram um pouco e Liam viu quando Niall foi até Josh que estava pulando como um canguru enquanto fazia o que nasceu pra fazer.

Ser DJ.

Então Andy tirou um cigarro de seu bolso e começou a fumar enquanto Liam ria de Josh fazendo Niall dar uma "voltinha" enquanto segurava o braço do garoto. Josh era tão embabacado pelo Niall que Liam conseguia sentir o que ele sentia às vezes.

Andy o tirou de seus devaneios e levou Liam para dançar.

O problema era: aquela festa estava cheia para caralho.

Então eles começaram a dançar e suar, até que Liam decidiu que iria andar um pouco na rua para pegar um ar. Ele foi tranquilamente, só não esperava que alguém praticamente fosse atropelado por ele quando parou de andar para ver as horas.

Não um alguém qualquer, e sim, alguém que não saía dos pensamentos de Liam desde que o havia conhecido.

Zayn Malik.

Quando o corpo do garoto praticamente caiu em Liam, ele não conseguiu ter outra reação além de segurá-lo como se estivesse segurando o mundo em seus braços e quando percebeu que Zayn não conseguia nem responder o que ele perguntava, tentou segura-lo melhor, mas sem muita força porque ele sentia o quanto o garoto era frágil e podia quebrar a qualquer minuto.

Ele foi até a porta da casa de Josh, onde dois convidados, aparentemente sóbrios, estavam e praticamente ordenou que eles fossem pegar duas cadeiras para ele e uma garrafa de água. Eles foram sem reclamar, talvez não estivessem tão sóbrios assim.

Assim que Zayn bebeu quase a metade da água, ele perguntou se o menino estava se sentindo melhor e percebeu pela voz de Zayn na resposta que ele escondia alguma coisa.

Zayn queria ir embora imediatamente, mas Liam viu que as mãos do menino estavam tremendo e que ele respirava com dificuldade, então quando Zayn levantou decidido para ir, Liam levantou junto já sabendo que iria segura-lo em seus braços mais uma vez.

E Liam não achou isso algo ruim, pelo contrário, ele sentiu como se seus braços fossem feitos para segurar o outro garoto.

Quando Zayn disse o que precisava, Liam entendeu tudo e rapidamente ligou para Andy que provavelmente estava mexendo em seu celular na hora porque atendeu no segundo toque e mandou o garoto levar um maço de cigarros para ele na porta.

Zayn estava sofrendo de abstinência.

Andy não demorou nada para levar o maço para ele e deu uma olhada em Zayn, logo em seguida perguntando se o gosto do menino era tão bom quanto à aparência. Liam simplesmente o mandou tomar no cu e Andy saiu de lá rindo.

One Cure To My HeartOnde as histórias ganham vida. Descobre agora