Capítulo 1

15.2K 1.1K 1.4K
                                    

  Quando você era apenas uma criança, os adultos a sua volta sempre fazia a famosa pergunta "O que você quer ser quando crescer?". Algumas crianças diziam que queriam ser bombeiro, princesa, medico, veterinário mas Harry, um garotinho que era totalmente doce com todos a sua volta sempre respondia que queria ser musico, sua mãe achava que era uma coisa de criança mas pra Harry a única coisa que amava com todas suas forças depois de sua familia, era a música. E agora parado em frente a universidade de Londres, ele se via a pessoa mais feliz na face da Terra, meio idiota um garoto de apenas 18 anos estar tão feliz pelo simples fato que iria começar sua tão sonhada faculdade de música.

- Harry, querido.- Anne, mãe de Harry o chamou com os olhos marejados. A mulher não conseguia acreditar que seu caçula estava indo pra faculdade, Anne só conseguia pensar em como sentiria saudade do garoto em sua casa. - Estou tão orgulhosa.- A mulher de cabelos negros disse dando um abraço apertado no garoto que retribuía da mesma forma.

- Mãe eu só vou começar a faculdade agora, ta orgulhosa do que? - Harry perguntou brincalhão ganhando um beliscão da mais velha.

Depois de algum tempo de conversa com sua mãe, Harry se despediu dizendo o quanto a amava e que ela não precisava se preocupar com ele. O garoto de lindos olhos esverdeados caminhou todo sorridente até estar dentro da Uni, olhou em seu papel que tinha informações sobre seu quarto, ele caminhou um pouco inseguro pois sabia que teria que dividir o quarto com algum desconhecido, enquanto o garoto andava ele passou pelos prédios de música que ficavam juntos com o de teatro, olhou as pessoas conversando animadas com seus amigos em um gramado verde entre os prédios, Styles continuou observando as pessoas até que seus olhos se fixaram em um garoto que usava uma touca vermelha, blusa de manga cumprida branca e calça jeans preta, o mesmo lia algum livro que parecia ser realmente bom pelo seu tamanho interesse. Harry riu de si mesmo percebendo que ficou mais tempo do que devia olhando o garoto e continuou seu caminho até os dormitórios.

Quando Harry chegou na porta do seu futuro quarto ele se sentia intimidado em bater na porta, a única coisa que ele pensava era se ele deveria já chegar entrando ou se deveria bater e esperar. Depois de algum tempo de briga interna, o encaracolado abriu a porta dando de cara com um garoto não muito menor que ele, Harry se permitiu olhar o menino, que tinha a pele branca e os cabelos em um topete desarrumado, ele vestia uma calça preta, vans pretos e uma blusa xadrez azul. Imediatamente o garoto a sua frente sorriu parecendo muito contente deixando Harry confuso.

- Oi. - O Garoto disse parecendo muito animado enquanto esperava uma reação de Harry. - Ei Harry não se lembra de mim?

Harry olhou mais uma vez pro rosto do garoto e percebeu que o mesmo era realmente muito familiar, o menino começou a buscar lembranças do fundão de sua mente tentando se lembrar se o conhecia, ate que se lembrou.

- Nick? - Harry disse mais animado do que o garoto a segundo atrás.

Os dois garotos conversaram enquanto Harry arrumava suas coisas no quarto, Nicholas Grimshaw era um antigo amigo de Harry, os dois se conheceram quando ainda eram crianças porém Nick era mais velho o que separou os dois quando o mesmo foi pra faculdade. Os amigos conversaram o dia todo matando a saudade que tinha um do outro, Harry contou a Nick que teve seus namoros depois que o amigo foi embora e Nick fez o mesmo contando suas aventuras de um universitário.

Quando chegou a noite, os dois rapazes foram até uma pizzaria pois estavam com preguiça de preparar algo pra comer na cozinha da uni. Depois que chegaram em seu quarto foram direito pra cama dormir, pois teriam um dia longo na manhã seguinte, Harry não conseguiu controlar sua mente em voltar as imagens do garoto que tinha visto mais cedo, o menino realmente chamou atenção do encaracolado e Harry realmente queria observa-lo novamente. 

Will You Still Love Me Tomorrow? (L.S)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora