Uma história onde Manjiro Sano, conhecido como Mikey O Invencível, encontra um garoto com um ferimento grave no olho, e partir daí, os dois criam um laço forte ...
𝓞𝓾...
Uma história onde Tatsuki Sasaki tem um amor doentio pelo loiro...
(galera s...
Não muito longe dali, estava Draken, a pedido de Mikey, ele foi buscar o Tatsuki. Ele pilotava sua moto de maneira calma e tranquila. Até que em algum momento, começou a escutar gritos, e sem perder tempo, acelerou a moto.
Ouvindo o barulho da moto, Yuna vê uma esperança de sair viva das mãos do garoto, e ao tentar sair dos apertos de Tatsuki, ela sente a faca rasgando seu pulso, ela tenta sair novamente, mas estava difícil, pois o garoto estava acima de si.
Lágrimas começam a descer, seu pulmão começa a queimar com a falta de ar, uma crise de ansiedade começava, seu coração errava as batidas e seu corpo suava frio, ela sentia que ia morrer antes mesmo do garoto fazer algo novamente.
A sensação de estar preso e não conseguir escapar estava a torturando, enquanto Tatsuki via seu desespero, e então, volta a si, após se encontrar naquele olhar desesperado, pedindo ajuda, o medo escorrendo junto com as lágrimas que caíam e molhavam o rosto dela, ele viu como é um monstro, e que não devia conviver em sociedade.
Mas antes que pudesse fazer algo, ele vê o melhor amigo do seu namorado correndo em sua direção, foi então que ele parou de escutar tudo ao seu redor, ele congelou.
Tatsuki sentiu seu corpo ser empurrado com força, ele não se moveu, ficou lá, jogado no chão.
Draken percebeu que a garota perdia muito sangue, e então ele logo chamou a ambulância, e em seguida liga para o Sano.
Quebra de Tempo...
P.O.V: Manjiro Sano
Tava na casa de Takemichy conversando com ele sobre algumas coisas sobre a gangue, até que vejo Kenzinho me ligando e atendo rapidamente.
_ Mikey, vem logo pra casa do Tatsuki. - e logo em seguida ele desliga. Percebi que sua voz estava mais séria do que o normal, então me despeço do Hanagaki e corro até a minha moto, não perdendo tempo, acelero até o caminho da casa do Tsuki.
Chegando lá, vejo uma ambulância saindo, meus olhos procuram o Kenzinho, até que decido descer da moto, e andar até a casa do meu namorado e entrar lá.
Assim que entro na residência antiga, vejo Tsuki com um olhar vazio, seu rosto não tinha expressão, mas mesmo assim, suas lágrimas escorriam como a correnteza de um rio. Draken que estava escorado na parede perto da entrada da cozinha, vem até mim e me afasta de onde Tsuki estava, sentado no sofá.
_ Ou estão ligamos pra polícia, ou devolvemos ele pra clínica.
_ Que? Como assim? Primeiro me explica o que aconteceu, e porque ele tá chorando? - conforme eu fazia mais perguntas, mais desesperado eu ficava, por mais que sempre tento manter o controle, o semblante do Kenzinho a minha frente estava me deixando agoniado.
_ Mikey, ele tentou matar uma menina, quando eu cheguei, ele tava encima dela com porra de um canivete cortando o pulso dela. Sei que você ama ele, mas não podemos deixar ele solto assim.
Eu estava em choque, eu sei que ele tava estranho mais cedo, mas não imaginei que ele fosse fazer tal coisa. Engulo seco e peço para Draken me deixar a sós com ele um pouco.
_ Qualquer coisa me liga, e pense bem no que irá fazer. - assim que ele sai pela porta e vai embora, me sento ao lado do meu namorado.
_ Porque fez isso? - após eu perguntar, ele olha pra mim com aquele olhar de arrependimento, mas ele sorri, sinto suas mãos passearem sobre minhas bochechas.
_ Fiz por você, ela iria pegar você de mim, e você sabe que ninguém pode fazer isso. Fiz isso por nós dois, mas, eu sinto um peso, sabe... E eu não gosto de sentir isso, mas ao mesmo tempo, sinto que fiz o certo. É confuso Manji...
_ Eu sei que é confuso... - abraço ele, e faço um carinho em seus cabelos. - _ Como vamos fazer agora, hm ?
_ Eu não sei... - ele desfaz o abraço, e olha nos meus olhos.
Eu nunca me canso da forma como seus belos olhos me olham, eles mostram como ele tá entregue a mim. Um olhar possessivo, carregado de amor, um amor perigoso, mas puro. É errado gostar de ser amado assim?
Dou um selinho em seus lábios. Não quero que ele vá para lá novamente, não quero me separar dele.
_ Acho que vou ter que voltar pra lá, né?
Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.
MEU DEUS, MUITO OBRIGADA GNT, NUNCA IMAGINEI QUE ESSA FANFIC IRIA TER MIL VISUALIZAÇÕES!!!!
Me sinto muito agradecido por todos os votos que vcs tenham dado!! Realmente gosto muito dessa fic e espero que vcs gostem dela tanto quanto eu!!
Espero que vcs estejam gostando dessa humildade história, e se gostaram do capítulo, da uma estrelinha aí! :]
Pretendo fazer mais uma fic, quero sugestões de vcs, sobre qual personagem pode ser a história nova! Caso ninguém sugerir nada, eu vou escolher eu mesmo!