Tempo

439 60 261
                                    


Cheguei meus amores! Aproveitem o capítulo!

Um beijão!

-------------------------------------------------

-------------------------------------------------

Oops! Questa immagine non segue le nostre linee guida sui contenuti. Per continuare la pubblicazione, provare a rimuoverlo o caricare un altro.

14

Tempo

Naruto não era uma pessoa que pensava muito antes de agir. E ser uma pessoa impulsiva sempre lhe garantiu muitos problemas, mas também lhe garantiu ótimos momentos. Estar com Sasuke era sempre andar na corda bamba, sempre tinha a sensação de que não era o suficiente e que em breve iria acabar, daí cairia feio. Então, queria de alguma forma compensar os momentos antes da queda inevitável.

Também não lhe agradava ter que enfrentar o todo soberano Deidara Namikaze. Porém, era preciso. Só de pensar que ficaria em processo de vigilância durante 24 horas dava vontade de se atirar do primeiro prédio. Odiava a sensação de estar sendo monitorado, mas fazer o quê? Era sua vida agora.

Ele só queria um descanso. Era pedir muito?

Quando fechou a porta do carro, sorriu ao ver o cunhado. O anti-estress do irmão, a única pessoa com a voz calminha e aveludada que fazia realmente o coração do loirinho mais velho amolecer.

— Não estou gostando dessa cara, viu? — Obito resmungou enquanto mandava uma mensagem rápida para o marido avisando que já estava com a cria deles.

— Eu estou feliz em te ver. O que tem demais?

— Seja o que for, a resposta é não.

— Oshi! Eu nem cheguei a te pedir alguma coisa!

O moreno ligou o carro, ignorando completamente o cunhado. Não foi nem um dia direito e Naruto já queria aprontar, estava cansado de fazer o papel de mediador e de "pai bom". Seu marido há dias não dormia direito, acordando no meio da noite para garantir que o irmão estava bem. Deidara precisava de alguma rotina, habitualidade e se a sensação de controle sobre o irmãozinho o ajudasse a acalmar um pouco que fosse, iria fazer de tudo para contribuir.

— Tobi! Você nem escutou o que eu tinha para dizer.

— E nem quero ouvir — retrucou.

— Por favor...— Naruto fez um bico fofo, o mesmo que usava quando queria comer besteiras e sair da dieta.

— Nem vem...—

— Pelo menos deixa eu dizer o que é...Eu juro que vai ser algo bom e ainda vai te garantir um tempo a sós com o Deidarinha. Ele anda no mau humor do cão, você também anda todo xoxo e capenga.

Revirou os olhos. Realmente não estavam transando. Mas não tinha clima, não tinha como inventar um quando o irmão do seu marido quase teve os olhos arrancados da cara. Claro que sentia falta de fazer sexo, porém, o mais importante é que Deidara se mantesse calmo.

Cruzando a linha - NaruSasuDove le storie prendono vita. Scoprilo ora